A festa de debutante é um dos momentos mais esperados pela a maioria das meninas, já que esse é um momento muito especial na vida de toda garota e simboliza a passagem da infância para a adolescência. E é a partir da adolescência que a menina adquire mais liberdade e alguns privilégios como, por exemplo, namorar.

Por ser uma festa tão especial é preciso tomar muito cuidado na organização do evento, o ideal é começar a planejar tudo com antecedências para que a festa de 15 anos seja como a debutante idealizou. A decoração é a parte mais importante da festa, é ela que vai garantir que o baile seja inesquecível. Confira agora algumas dicas de como decorar festas de 15 anos.

É muito importante que a aniversariante dê sua opinião sobre como ela desejaria que fosse a festa. A partir daí os pais devem começar a escolher com muito cuidado todos os detalhes como lembrancinhas, enfeites de mesa, arranjos de flores, as cores que vão ser utilizadas na decoração, entre outros.

LINKS PATROCINADOS

As cores mais utilizadas em decoração de festa de debutante são: rosa, verde limão, roxo, branco e dourado.

Hoje em dia existem casas de festas especializadas em decoração de festa de 15 anos, por isso está cada vez mais fácil escolher a decoração da sua festa. Já que os organizadores podem informar mais sobre as tendências de decoração mais pedidas e também sobre as novidades do mercado de decoração.

É muito importante que a decoração da festa seja harmoniosa, de bom gosto e que os convidados consigam se locomover no salão sem dificuldades ou empecilhos.

O estilo da festa deve ser escolhido pela aniversariante. É ela que vai dizer se a festa deve seguir o estilo tradicional, com as 14 debutantes convidadas, valsa, entre outros detalhes, ou deve ter um estilo mais moderno.

Agora você já sabe como decorar uma festa de 15 anos com sucesso.