Não há mulher que não sofra com alguns pêlos indesejáveis pelo corpo, e para algumas os métodos de depilação convencionais são verdadeiras torturas, principalmente a depilação com cera quente. Mas com o avanço da tecnologia, está cada vez mais fácil para a mulher manter um corpo lisinho, basta recorrer à depilação a laser.

O laser tem se tornado cada vez mais popular nas clinicas de estéticas e tem sido um aliado muito eficaz na luta contra o excesso de pêlos do corpo tanto em homens quanto em mulheres. E não há o que temer, a depilação a laser é muito segura.

As pessoas podem recorrer à depilação a laser quando há um excesso de pêlos grossos e escuros no corpo, lembrando que o laser não pode ser feito em pêlos finos e claros. O laser também é um ótimo tratamento estético e pode ser utilizado para delinear sombrancelhas, cavanhaques e costeletas.

LINKS PATROCINADOS

O tratamento a laser vai depender muito do tipo de pele do paciente, por isso é muito importante consultar um dermatologista para saber qual o tratamento adequado e o nível de energia seguro para a saúde da sua pele.

É importante que o paciente evite descolorir os pêlos do corpo, fazer uso de cera ou pinça por 3 semanas, se expor a sol ou a qualquer outro tipo de bronzeamento antes da aplicação do laser na pele.

Para ter um bom resultado na depilação a laser, serão necessárias de 4 a 6 sessões dependendo da área que será trabalhada. Lembrando que peles mais claras e com pelos mais grosso e escuros obtém um resultado mais rápido.

Para outras esclarecer outras dúvidas, procure o seu médico de confiança e descubra como fazer a depilação a laser e os preços do tratamento.