Não são sós os homens que possuem pelos mais grossos na face, a maioria das mulheres também sofrem bastante com o surgimento do incomodo “bigodinho”, e um velho ditado já dizia que “com mulher de bigode, nem o diabo pode”, e, realmente, não há quem não se sinta incomodado ao olhar para uma mulher com o bigode mais acentuado. E nenhuma mulher gosta de exibir por aí um buço com pelos grossos e escuros. A solução para esse problema é a depilação.

O bigode feminino é responsável por deixar mais feia a aparência do rosto da mulher esteticamente, atingindo em cheio a vaidade feminina. Por isso depilar o buço se tornou bastante comuns entre as mulheres, e cada vez mais novas técnicas de depilação surgem prometendo menos dor durante esse processo.

Para retirar o bigode feminino são necessários tomar alguns cuidados para não agredir a pele durante o processo, a dica é que você passe saber sobre todos os métodos de depilação e escolha o que menos causar danos a sua pele. A depilação com mola e com cera fria estão entre as mais indicadas para remover os pelos indesejáveis da região do rosto.

É importante lembrar que a região onde fica o bigode é muito sensível, por isso nem pense em usar lâmina para remover os pelos, já que essa técnica estimula no crescimento dos fios e faz com e eles cresçam mais espetados.

As mulheres que possuem poucos pelos na região do buço podem optar pelo uso da pinça, mas é importante remover todo o pelo desde a raiz.

O ideal é que a depilação do buço seja feita em clinicas de estica, já que mulheres de pele clara estão sujeitas ao surgimento de manchas e marcas nessa região caso os cuidados adequados não sejam tomados devidamente.

A depilação do buço faz parte da higiene feminina, por isso não deve ser deixada de lado uma vez que o rosto é o cartão de visitas da mulher e uma pele lisinha e bem cuidada sempre deixa boas impressões.