Qual pessoa não deseja ter uma pele bonita, macia, hidratada e rejuvenescida? Há milhares de anos a ciência vem buscando uma forma de amenizar os danos que o tempo provoca a pele, e a mais nova aposta das industrias de produtos de beleza são os dermocosméticos.

O dermocosmético é a evolução dos cosméticos, são mais fáceis de ser absorvidos pela pele e conseguem agir nas camadas mais profundas da pele, por isso apresentam um resultado melhor do que os produtos tradicionais.

LINKS PATROCINADOS

Os dermocosméticos não funcionam como um medicamento, mas proporcionam a pele algumas modificações fisiológicas que melhoram a sua aparência, deixando-a mais radiante. Esses produtos possuem substancias especiais em suas fórmulas que intensificam os efeitos dos tratamentos estéticos, por isso várias clinicas de estética já fazem uso dos dermocosméticos em  tratamentos dermatológicos.

Você pode comprar dermocosméticos em farmácias, e atualmente várias marcas nacionais e importadas já desenvolveram sua linha de produtos dermocosméticos. Para saber qual o dermocosmético ideal para resolver os problemas e alterações de sua pele, o ideal é que você peça um aconselhamento para um dermatologista.