Para manter o rosto e o corpo sempre belos é importante colocar em primeiro lugar a saúde, afinal um corpo saudável conseqüentemente terá uma aparência melhor e mais bonita.

Por isso praticar exercícios regularmente, manter uma alimentação saudável e balanceada, beber bastante liquido para manter o corpo hidratado, fazer uma hidratação regular nos cabelos, usar cremes hidratantes para evitar que a pele fique ressecada e manter os lábios hidratados são dicas de beleza infalíveis para se manter a boa aparência.

As dicas acima servem tanto para homens quanto para mulheres de todas as idades, e devem ser seguidas continuamente para que se note o efeito mais rapidamente. Lembrando que o mais importante é beber muita água ao longo do dia.

LINKS PATROCINADOS

Para evitar o aparecimento das rugas e manter a pele sempre bonita, evite o estresse. A melhor forma para recuperar as energias da mente é praticando exercícios, o yoga e a hidroginástica são ótimas opções para aliviar o estresse.

Peles oleosas precisam de cuidados especiais, e não é nada bonito quando no decorrer do dia a pele adquire aquele aspecto lustroso devido ao excesso de óleo. Para saber como cuidar adequadamente da sua pele procure o auxílio de um dermatologista e lembre-se de lavar o rosto várias vezes ao dia para evitar o excesso de oleosidade.

É muito importante também manter a higiene das unhas, mãos e pés. Para evitar o acumulo de sujeira em baixo das unhas, procure cortá-las periodicamente, mantendo-as sempre curtinhas, principalmente as unhas dos pés. No caso das mulheres, é muito importante que as unhas estejam sempre feitas, afinal o esmalte deixa a mão da mulher bem mais feminina.

Boas noites de sono também ajudam a diminuir a aparência das olheiras e a manter a pele relaxada.