Chá de Fraldas

Dicas de como fazer um Chá de Fraldas

O Chá de Fraldas é a primeira festinha feita para o seu bebê, ele deve ser feito no 6° ou 7° mês de gravidez, pode ser feito ao decorrer da tarde ou durante a noite, fica na preferência da mamãe e na disponibilidade de seus convidados.

Organizando o Chá de Fraldas

Na organização para fazer um Chá de Fraldas você facilitará pedindo ajuda a uma amiga, mãe, tia… Apesar de não haver problemas em produzir o Chá de fraldas sozinha.

Pra isso você precisará dos convites, que devem ser fofos como o seu futuro filho. No cardápio para Chá de fraldas você terá que escolher comidinhas gostosas para os convidados, que dependerá do horário da festa, se durante a tarde ou ao cair da noite, ficará legal oferecer, bolos, salgadinhos, tortas, suco, refrigerante.

LINKS PATROCINADOS

É bom decorar o local que fará o Chá de bebê, com azul ou rosa clarinho, pra dar suavidade, ficando com cara de bebê mesmo.

Poderá entregar lembrancinha aos convidados sendo estas compradas ou produzidas por você, use a criatividade.

Coisas para fazer antes do Chá de Fraldas

Como o próprio nome já diz, você e seu bebê serão presenteados no Chá de Fraldas com fraldas, logo será necessário passar para os amigos o tamanho das fraldas que poderá ser P até o segundo mês de gravidez, após esse período usa-se M. E a marca das fraldas, indique no mínimo duas, pois o bebê pode ficar com alergia de alguma marca específica. Seguindo as dicas pro Chá de fraldas, vai dar tudo certo.