dieta da água morna

A dieta da água morna tem causado uma verdadeira revolução no mundo das dietas, já que tem ajudado várias pessoas a perder peso de um jeito rápido e sem passar fome, o que é uma maravilha não é mesmo?!

Dieta da água Morna

A dieta da água morna é perfeita para quem quer perder peso com saúde. Inspirada na medicina chinesa, a dieta da água morna ajuda a reduzir o apetite, diminuir a ansiedade e ainda ajuda a controlar a compulsão alimentar ao longo do dia.

Como funciona a Dieta da água morna?

A medicina chinesa defende a idéia de que o estomago é frio e quando ingerimos algum alimento, ele estufa e não faz uma boa digestão. E é aí que entra a dieta da água morna.

A medicina oriental defende que um estômago quente consegue digerir melhor os alimentos e ainda por cima contribui para que as gorduras localizadas não acumulem. E para esquentar o estômago a medicina oriental sugere que as pessoas bebam um copo de água morna antes das refeições.

A vantagem da dieta da água morna é que ela não causa danos ao organismo e pode ser feita por um período indeterminado. Além disso, essa dieta ainda gera resultados bastante satisfatórios para quem está tentando emagrecer rápido.

Como fazer a dieta da água morna?

A dieta da água morna é muito simples de ser feita, basta que você tome um copo com 300 ml de água morna em jejum assim que acordar e pelo menos 15 minutos antes de tomar café da manhã e faça a mesma coisa 15 minutos antes do almoço e do jantar.

Essa dieta também é muito boa para ajudar a melhorar o funcionamento do intestino e evitar o acúmulo de gordura localizada na região abdominal.

Mas como toda dieta para emagrecer, a dieta da água morna não faz milagre sozinha. Quem quiser ter resultados rápidos na luta contra a balança deve também diminuir a quantidade de alimento ingerido e começar a fazer uso de um cardápio alimentar nutritivo, equilibrado e pouco calórico.

Também é muito importante praticar exercícios físicos, já que essa é a melhor forma de queimar calorias de um jeito rápido e evitar que a pele fique flácida devido a perca de peso.