dieta da berinjela

Dieta da Berinjela

A dieta da berinjela tem feito bastante sucesso entre as pessoas que estão em busca de perder peso rápido e alcançar o peso ideal de um jeito saudável e sem passar fome. As pessoas que decidiram fazer a dieta da berinjela estão obtendo ótimos resultados na luta contra a balança, e o relato é que é possível perder até 3kg por semana seguindo essa dieta a risca.

O sucesso dessa dieta é graças aos benefícios da berinjela para a saúde. Estudos comprovam que a berinjela é um alimento super saudável e que ajuda a reduzir o nível de colesterol ruim no sangue.

Dieta da Berinjela – Vantagens

Outra vantagem da dieta da berinjela é que ela ajuda a combater as celulites, livrando as mulheres daqueles furinhos tão indesejáveis e nenhum pouco atraente. Essa dieta para emagrecer também é conhecida como dieta seca barriga, já que ajuda a diminuir a gordura acumulada a região abdominal de um jeito bastante eficaz.

A berinjela é um alimento muito rico em fibras e que também vai ajudar você a controlar o funcionamento do seu intestino e aumentar a sensação de saciedade no estômago, ajudando você a comer menos.

Como fazer a dieta da Berinjela?

Para aproveitar os benefícios da dieta da berinjela e conseguir emagrecer você pode incluir a berinjela em suas refeições diárias ou começar a fazer uso da farinha de berinjela. A dieta da farinha da berinjela é ótima para quem não gosta muito desse alimento, já que a farinha não tem gosto e pode ser adicionada nas refeições.

Mas como toda dieta para perder peso, a dieta da berinjela não faz milagre sozinha. Para obter resultados você terá que investir em um cardápio alimentar equilibrado e começar a fazer exercícios físicos regularmente.