Dieta da Canela
A dieta da Canela em pó tem feito mundo sucesso entre as pessoas que estão em busca da boa forma, já que atualmente a sociedade toma como ideal de beleza um corpo magro e saudável, o que leva muitas pessoas, principalmente as mulheres, a uma busca por algumas maneiras de levar a um corpo ideal.

Com isso surgem a todo o momento novas dietas para emagrecer que prometem um corpo saudável e magro, dietas que nem sempre são acessíveis a grande parte da população e que prometem resultados incríveis.

Mas para que toda as pessoas que sonham em alcançar o peso ideal tenham a oportunidade de emagrecer com saúde desenvolveram a Dieta da Canela em Pó, uma dieta que consiste no auxílio ao funcionamento do metabolismo, proporcionando uma maior queima de gorduras através da função termogênica que ela exerce, aumentando a temperatura do corpo.

LINKS PATROCINADOS

Vantagens e Benefícios da Dieta da Canela em pó

Além de acelerar a queima de gordura, a dieta da canela em pó também ajuda a prevenir o envelhecimento precoce da pele. È fácil de adquirir e acessível ao bolso. Mais é aconselhável que qualquer dieta seja acompanhada de um nutricionista, para lhe assegurar melhores resultados.

E como fazer a dieta da Canela em pó?

É muito simples, basta incluir a canela no seu cardápio alimentar, misturando-a com outros alimentos como leite, iogurte, coalhada, entre outros.

Vale dizer ainda, que a dieta da canela em pó não faz milagre sozinha, para emagrecer você precisará de muito disciplina e auto-controle. Também é muito importante incluir a prática de exercícios físicos á sua rotina diária para ajudar a acelerar a queima de gordura e fazer com que você consiga perder peso rápido.

Confira logo abaixo uma sugestão e cardápio alimentar para que você consiga fazer a dieta da canela em pó de um jeito mais fácil.

Cardápio da Dieta da Canela em Pó

Cardápio da dieta:

Café da manhã

2 fatias de pão light com grãos

1 colher de sopa de requeijão light

1 fatia de peito de peru

200 ml de leite desnatado com adoçante

1 colher (sobremesa) de canela em pó

1 ° Lanche da manhã

500 ml de chá verde com capim-cidreira e canela em pó

2° Lanche da manhã

1 porção de fruta

Almoço

2 colheres de sopa de arroz

1 colher de sopa de feijão

1 pires de salada de alface

1 berinjela assada com ricota

1 colher de sopa de refogado de repolho e cenoura

1 filé pequeno de frango grelhado

1 maçã

Lanche da Tarde

1 iogurte de ameixa zero gordura

Jantar

1 pires de salada de tomate com brócolis e acelga refogada

2 colheres de sopa de carne moída magra refogada

1 laranja com bagaço

Ceia

1 fruta assada com canela