A luta com a balança já virou rotina na vida de milhares de pessoas que sonham em alcançar a boa forma. Mas para isso, é necessário adotar uma dieta que reduza a quantidade de calorias ingeridas durante o dia e,claro, começar a praticar atividade física regularmente.

O problema de quem precisa perder muito peso está na flacidez, para resolver esse problema a sugestão é seguir a Dieta da Gelatina.

A dieta da gelatina promete eliminar 2 kg em apenas uma semana, evitar a flacidez e garante um emagrecimento de forma saudável. As vantagens da dieta da gelatina são inúmeras, já que essa dieta ajuda a fortalecer as unhas, melhorar a elasticidade da pele, e controlar o nível de colesterol no sangue.

É importante deixar claro que a dieta da gelatina sozinha não faz milagre, é necessário associar essa dieta a prática de exercícios físicos e acelerar a perca de peso.

Aprenda agora a como perder peso rapidamente, seguindo o cardápio da dieta da gelatina.

CARDÁPIO SEMANAL DA DIETA DA GELATINA

CAFÉ DA MANHÃ
(de todos os dias)
1 xícara de café com leite desnatado
1 fatia de pão integral (ou 2 torradas) com 1 colher (sobremesa rasa) de margarina light
½ mamão papaia (ou 1 fatia média de mamão formosa, melão ou abacaxi)
salpicado com 1 colher (sobremesa) de flocos ou farelo de aveia integral

LANCHE DA MANHÃ
(de todos os dias)
1 taça de gelatinadiet sabor a sua escolha (com ou sem pedaços de frutas) ou 1 copo (150ml) de suco de frutas natural liquidificado com ½ envelope de gelatina sem sabor.

LANCHE DA TARDE
(de todos os dias)
1 taça de mouse de gelatina: bata no liquidificador 1 envelope de gelatina de morango diet , dissolvida em 100ml de água e 1 pote de iogurte natural desnatado. Deixe na geladeira até ganhar uma boa consistência.

SEGUNDA-FEIRA

ALMOÇO: 1 prato (sobremesa) de alface crespa + 3 tomates-cereja temperados a gosto + 1 filé de pescada grelhado com alecrim + 2 colheres (sopa) de arroz integral + 1 colher (sopa) de lentilha.
JANTAR: sanduíche feito com 2 fatias de pão de centeio + 2 fatias de peito de peru + 1 colher (sopa rasa) de maionese light folhinhas de alface e rodelas de tomate e 1 copo (200ml) de água de coco.

TERÇA-FEIRA

ALMOÇO: 1 prato (sobremesa) de acelga com shoyu e gergelim + 1 filé de frango grelhado + 3 colheres (sopa) de purê de mandioquinha.
JANTAR: sanduíche feito com 2 fatias de pão integral + 1 colher (sopa) de requeijão light + 1 colher (sopa) de atum + ½ cenoura pequena crua ralada + 1 copo (200ml) de água de coco.

QUARTA-FEIRA

ALMOÇO: 1 prato (sobremesa) repolho roxo em tiras finas + 1 colher (sobremesa) de iogurte natural, semente de gergelim e passas brancas + 1 filé mignon grelhado + 2 buquês de couve-flor ao molho branco gratinados.
JANTAR: sanduíche de 1 pão sírio + 1 colher (sopa) de ricota temperada com ervas e orégano + folhas de salsa e pepino ralado + 1 copo (200ml) de chá gelado.

QUINTA-FEIRA

ALMOÇO: 1 espiga de milho (pequena) cozida + 1 filé bovino magro acebolado + 2 colheres (sopa) de arroz integral + 1 colher (sopa) de lentilha.
JANTAR: 1 misto quente feito com 2 fatias de pão de forma integral + 1 colher (sopa) de queijo cottage + 2 fatias de chester defumado + 1 copo (200ml) de chá gelado.

SEXTA-FEIRA

ALMOÇO: 1 sobre-coxa + 2 batatas-bolinha assadas + 1 prato (raso) de couve refogada.
JANTAR: 1 panqueca recheada com carne moída + 3 colheres (sopa) de creme de espinafre + 1 copo de chá verde com hortelã gelado

SÁBADO

ALMOÇO: 1 prato (sobremesa) de salada verde + 1 filé de pescada ensopado + ½ cenoura + 1 batata pequena e 1 nabo.
JANTAR: 1 prato (fundo) de sopa de legumes, acompanhada de torradas + 1 copo (200ml) de limonada.

DOMINGO

ALMOÇO: 1 porção (120g) de macarrão pronto tipo Yakissoba com legumes, shoyu e lascas de frango.
JANTAR: 1 omelete de 2 claras com cogumelos em finas lascas + ervas finas + almeirão cozido, temperado e picado + cubinhos de queijo branco + 1 copo (100ml) de chá verde gelado.