Dieta da Lua
A dieta da lua é uma das melhores dietas para emagrecer da atualidade e tem ajudado diversas pessoas a emagrecer com saúde e alcançar a tão sonhada boa forma de um jeito rápido e eficiente.

Dieta da Lua

A dieta da lua parte do princípio de que, segundo os astrólogos, as fazes da lua influenciam diretamente sobre as marés, e, portanto podem afetar também todo o liquido existente no corpo humano, influenciando no bem-estar e na saúde das pessoas.

A dieta da lua é uma das mais utilizadas atualmente e tem se mostrado muito eficiente em ajudar as pessoas a emagrecer. Até mesmo várias atrizes e atores famosos já fizeram uso da dieta da lua para emagrecer e conseguiram excelentes resultados, como é o caso da atriz Fernanda Vasconcellos, que antes era gordinha e que agora exibe um corpo super em forma.

Como fazer a dieta da lua?

A dieta da lua é muito simples de fazer, essa dieta propõe que toda vez que a lua mudar de fase, o que ocorre uma vez por semana, a pessoa passe um período de 24 horas ingerindo apenas líquidos, como sucos naturais e sopas.

O ideal é que você monte com a ajuda de uma nutricionista um cardápio equilibrado, nutritivo e pouco calórico para que consiga perder peso com saúde e alcance a tão sonhada boa forma.

Outra coisa importante é associar a dieta da lua com a prática regular de exercício físico para acelerar a queima de calorias e conseguir emagrecer mais rápido. Uma simples caminhada já vai fazer toda a diferença na vida de quem deseja emagrecer.

Vantagens da dieta da lua

Além de ajudar a emagrecer, a dieta da lua também contribui para a desintoxicação do organismo e também contribui para a eliminação do excesso de liquido do corpo, diminuindo o inchaço e melhorando o funcionamento do intestino.

Qualquer pessoa que deseja emagrecer pode fazer a dieta da lua sem nenhum problema, porém, antes de iniciar essa dieta, o ideal é procurar orientação com um nutricionista.