Dieta do Abacaxi

A dieta do abacaxi é uma das novidades do mundo das dietas e embora não seja muito conhecida, já tem ajudado diversas pessoas a perder peso com saúde e alcançar o tão sonhado corpo ideal.

Dieta do Abacaxi

Atualmente, o número de homens e mulheres que sofrem com o excesso de peso e que estão em busca de emagrecer é muito grande, mas infelizmente a maioria das dietas de hoje não proporcionam resultados muito satisfatórios, e para ajudar essas pessoas os nutricionistas desenvolveram a dieta do abacaxi.

LINKS PATROCINADOS

A dieta do abacaxi promete ajudar as pessoas a perder cerca de 10 a 15 kg em um período de 3 meses, desde que seja feita corretamente.

Como funciona a dieta do abacaxi?

A dieta do abacaxi foi criada depois de vários estudos a respeito dos benefícios do abacaxi para o organismo e os resultados desses estudos comprovaram que o abacaxi ajuda na eliminação de gorduras e também ajuda a diminuir o inchaço do corpo, reduzindo medidas.

Além disso, já se sabe que o abacaxi é um alimento diurético e que ajuda a eliminar o excesso de gordura do organismo e ainda contribui para o aumento da sensação de saciedade, reduzindo o apetite e ajudando as pessoas a ingerir uma quantidade menor de alimentos durante as refeições.

Como fazer a dieta do abacaxi?

A dieta do abacaxi é muito simples de fazer, basta incluir o consumo de abacaxi no seu cardápio alimentar até que você consiga perder a quantidade de peso que tanto deseja.

Porem é importante evitar comer o abacaxi sozinho, já que se trata se uma fruta ácida e que pode causar alguns danos ao estômago. Outra dica é diminuir o consumo de alimentos muito gordurosos, como carne e outros alimentos protéicos.

O ideal é que você monte um cardápio alimentar nutritivo e bem variado, com vários tipos de legumes, frutas e verduras além do abacaxi, dessa forma você conseguirá perder peso com saúde. Caso tenha dúvidas sobre o que comer, consulte o seu nutricionista de confiança e peça à ele uma sugestão de cardápio para a dieta do abacaxi.

E para que os resultados da dieta apareçam de forma rápida, o ideal é incluir algum tipo de atividade física em sua rotina diária.