Dieta do Carboidrato
Você conhece a dieta do carboidrato? Não?! Então saiba que essa dieta para emagrecer é perfeita para quem busca obter resultados rápidos em sua luta contra a balança.

Dieta do Carboidrato

A dieta do carboidrato foi desenvolvida por um médio norte-americano e trata-se de uma forma super prática de emagrecer sem passar fome.
A dieta do carboidrato leva esse nome por ter um cardápio à base de proteínas, onde carboidrato é expressamente proibido. E para obter resultados rápidos e satisfatórios com essa dieta para perder peso é preciso seguir corretamente todas as recomendações alimentares.

Como fazer a dieta do carboidrato?

Para fazer a dieta do carboidrato você deverá excluir todos os alimentos ricos em carboidratos do seu cardápio alimentar e substituí-los por alimentos ricos em proteínas. O corte de carboidratos deve ser feito principalmente durante as primeiras 48 horas da dieta, e como nessas primeiras horas a sensação de fome é maior é necessário ter sempre um alimento rico em proteína por perto, já que passar fome não é o objetivo dessa dieta.
A dieta do carboidrato funciona, pois quando uma pessoa fica sem ingerir carboidrato, as energias armazenadas começam a ser gastas, o que provoca a queima de gordura localizada de um jeito mais rápido.
Mas por ser uma dieta restritiva, não é indicado que a dieta do carboidrato seja feita por um período maior do que 1 mês, já que seguida por mais tempo que isso alguns danos à saúde poderão ser ocorrer.

Cardápio da Dieta do Carboidrato

A vantagem a dieta do carboidrato é que você mesmo poderá montar o seu cardápio alimentar e para isso basta ficar de olho nos alimentos permitidos e nos alimentos proibidos. Confira abaixo uma lista de alimentos que você poderá consumir enquanto fizer a dieta do carboidrato.

LINKS PATROCINADOS

Alimentos permitidos na dieta do Carboidrato

Abobrinha verde
Acelga
Agrião
Água com gás
Água Natural
Água Tônica Diet
Alface
Aspargos
Atum
Aves
Azeite
Azeitona com tempero
Bacalhau
Bacon
Berinjela
Brócolis
Café
Camarão
Caranguejo
Carne em geral
Caviar
Cebola como tempero
Cenoura (1 por dia)
Chás
Chicória
Chuchu
Club-Soda
Coca Light
Cogumelo
Couve
Couve-flor
Espinafre
Frango
Gelatina Diet
Geléia Diet de morango
Gin
Guaraná diet
Jiló Lagosta
Limão
Lingüiça
Manteiga
Margarina
Mexilhões
Nabo
Omelete
Ostra
Ovos cozidos
Peixe
Pepino
Pepsi Light
Pimenta
Pimentão
Presunto
Queijos (só industrializados)
Quiabo
Rabanete
Repolho
Sal
Salada verde
Salaminho
Salpicão (maionese caseira, salada, pimentão)
Salsa Sashimi
Soda Diet
Sopa de legumes
Suco Clight (Maçã verde, TEA Maça)
Sukiaki sem macarrão
Tomate (até 3 por dia)
Trident
Vagem