O óleo de coco é um produto orgânico que proporciona vários benefícios a saúde, além de auxiliar no emagrecimento e no controle dos níveis de colesterol no sangue. O óleo de coco também é muito bom para reduzir o apetite e acelerar a queima de gordura, por esse motivo a dieta do óleo de coco tem se tornado tão popular entre as pessoas que querem perder peso.

A dieta do óleo de coco, se feita corretamente e associada a pratica de exercícios físicos, proporciona resultados surpreendentes eliminando cerca de 8 kg por mês.

As vantagens da dieta do óleo de coco são muitas, entre elas estão o bom funcionamento do intestino e uma pele hidratada e rejuvenescida.  E lembre-se que os resultados da dieta dependem do seu esforço e que nenhuma dieta para emagrecer faz milagre.

LINKS PATROCINADOS

CARDÁPIO DA DIETA DO COCO

1º Dia

Café da Manhã
1 copo (200ml) de água de coco batido com 1 rodela de abacaxi, 3 folhas de hortelã e uma colher (sopa) de óleo de coco orgânico. 3 biscoitos integrais com castanha.

Lanche da Manhã
1 frasco de leite fermentado.

Almoço
1 prato (sobremesa) de salada de repolho com 3 buquês de brócolis
1 colher (sopa) de óleo orgânico
2 colheres (sopa) de purê de batata
1 posta média de peixe assado

Lanche da Tarde
1 barra de cereais light
1 pêssego
Jantar
2 fatias de pão de forma integral com 2 fatias de peito de peru, 2 fatias de queijo prato light e alface roxa e 1 colher (sopa) de óleo de coco orgânico.

Ceia
1 copo (200ml) de suco de morango com laranja

2º Dia

Café da Manhã
1 copo (200ml) de suco de laranja
1 colher (sopa) de óleo de coco orgânico
2 torradas integrais com 1 fatia fina de queijo branco light

Lanche da Manhã
½ mamão papaia

Almoço
1 prato (sobremesa) de alface americana com 1 cenoura e ½ beterraba cruas raladas, 1 colher (sopa) de óleo orgânico, 1 xícara (chá) de arroz integral, ½ concha de feijão, 1 filé médio de peito de frango grelhado.

Lanche da Tarde
5 morangos, 2 biscoitos salgados

Jantar
1 prato (sopa) de caldo verde

Ceia
1 pote de iorgute com lactobacilos

3º Dia

Café da Manhã
1 pote de iorgute desnatado com 2 colheres (sopa) de granola e 1 colher (sopa) de óleo de coco orgânico.

Lanche da Manhã
1 banana com 1 colher (sopa) de quinoa

Almoço
1 prato (sobremesa) de salada de escarola com 3 tomates-cereja, 1 colher (sopa) de óleo de coco orgânico, 3 colheres (sopa) de purê de cenoura, 1 filé médio de peixe assado.

Lanche da Tarde
1 copo (200ml) de suco de framboesa.

Jantar
1 prato (sobremesa) de alface com rodelas de tomates e 2 de pepino, 1 colher (sopa) de óleo de coco orgânico, 2 colheres (sopa) de batata cozida, 1 hambúrguer de frango grelhado.

Ceia
1 copo (200ml) de suco de mamão batido com 1 medida de whey (suplemento alimentar de proteína)

4º Dia

Café da Manhã
1 copo (200ml) de suco de laranja batido com cenoura e couve e 1 colher (sopa) de óleo de coco orgânico, 1 fatia de pão de forma integral com 1 ovo mexido.

Lanche da Manhã
1 barra de cereais com ameixa e amêndoa

Almoço
1 prato (sobremesa) de couve com 2 colher (sopa) de nabo cru ralado, 1 abobrinha pequena cozida no vapor e 1 colher (sopa) de óleo de coco orgânico, 1 xícara (chá) de macarrão integral com ½ concha de molho à bolonhesa.

Lanche da Tarde
¼ de manga com 1 colher (sobremesa) de aveia em flocos

Jantar
1 pão sírio integral grande com alface, 6 fatias finas de salmão e 2 colher (sopa) de rico, 1 colher (sopa) óleo de coco orgânico.

Ceia
1 copo (200ml) de suco de frutas vermelhas.

5º Dia

Café da Manhã
1 xícara (chá) leite desnatado com 1 colher (chá) de cacau em pó e 1 colher (sopa) óleo de coco orgânico, 1 torrada com 1 colher (chá) de ricota, 1 fatia média de melão.

Lanche da Manhã
1 pera

Almoço
1 prato (sobremesa) salada de almeirão com ½ pepino, 3 colheres (sopa) de mandioquinha cozida e 1 colher (sopa) de óleo de coco orgânico, 1 coxa de frango sem pele assada.

Lanche da Tarde
1 copo (200ml) de suco de laranja batido com 1 medida de whey (suplemento alimentar de proteína).

Jantar
1 prato (fundo) de sopa de espinafre, mandioquinha e peito de frango, 1 colher (sopa) de óleo de coco orgânico.

Ceia
1 banana com ½ xícara (chá) de granola.

6º Dia

Café da Manhã
1 copo (200ml) de água batido com o suco de 1 laranja, 2 talos de agrião, ½ banana e 1 colher (sopa) de óleo de coco orgânico.

Lanche da Manhã
1 maça

Almoço
1 prato (sobremesa) de salada de alface com 1 tomate, 1 cenoura cozida e 1 colher (sopa) óleo de coco orgânico, 2 colheres (sopa) de arroz integral, 2 colheres (sopa) lentilha, 1 filé médio de peixe grelhado.

Lanche da Tarde
1 xícara (chá) de chá verde, 2 torradas com 1 ponta de faca de requeijão light, 1 pires (chá) de morango.

Jantar
1 pão francês integral sem miolo com 1 colher (sopa) de requeijão light, 1 ovo mexido, folhas de rúcula e agrião com 1 colher (sopa) de óleo de coco orgânico.

Ceia
1 copo (200ml) de suco de maça.

7º Dia

Café da Manhã
1 frasco de leite fermentado, 10 morangos com 2 colheres (sopa) de granola e 1 colher (sopa) de óleo de coco orgânico.

Lanche da Manhã
2 damascos secos, 1 colher (sopa) de uva-passa.

Almoço
1 prato (sobremesa) de salada de rúcula com espinafre, 2 colheres (sopa) de grão-de-bico e 1 colher (sopa) de risoto feito com ricota, peito de peru, brócolis e berinjela.

Lanche da Tarde
½ xícara (chá) de frutas oleaginosas (como castanhas, nozes, avelãs, ect.)

Jantar
1 copo (200ml) de suco de melancia com amora e 1 colher de (sopa) de óleo de coco orgânico, 2 fatias de pão de forma integral com 2 colheres (sopa) de atum light ralado, 1 colher (sopa) de ricota, 4 folhas de espinafre e 2 rodelas de tomate.

Ceia
1 xícara (chá) de chá verde, 2 biscoitos integrais de aveia.