Dieta do óleo de coco
A dieta do óleo de coco tem conquistado um número cada vez maior de adeptos, já que os resultados obtidos por quem segue essa dieta a risca são super satisfatórios e algumas pessoas já conseguiram perder 4 kg em 15 dias apenas.

Dieta do óleo de coco

A dieta do óleo de coco fiou famosa depois que os benefícios do óleo de coco foram divulgados no Globo Reporter. Segundo a reportagem exibida no programa, o óleo de coco ajuda a controlar os níveis de colesterol no sangue, reduz o apetite, ajuda a regular o intestino e ainda proporciona mais energia e disposição.
Além disso, o óleo de coco é rejuvenescedor orgânico e estimula a queima de gorduras do corpo, por isso a dieta do óleo de coco para emagrecer tem feito tanto sucesso.

Como fazer a dieta do óleo de coco

Por ser muito benéfico o óleo de coco pode ser consumido de diversas maneiras por quem está pretendendo emagrecer com saúde. Ele pode ser encontrado em cápsulas e também em sua forma orgânica.
O óleo de coco pode ser utilizado no preparo de alimentos frios e quentes, para temperar saladas, entre outras coisas.
Mas incluir o óleo de coco na alimentação diária não é o suficiente para quem deseja perder peso, o ideal é iniciar uma alimentação saudável, nutritiva e pouco calórica. Rica em frutas, legumes e bastante água.
Praticar exercícios também é fundamental para quem deseja emagrecer com a dieta do óleo de coco, por isso procure incluir em sua rotina algum tipo de atividade física pelo menos 3 vezes por semana.
E para ajudar quem quer fazer a dieta do óleo de coco, abaixo está uma sugestão de cardápio alimentar super fácil de preparar.

Cardápio da Dieta do óleo de coco

1º Dia
Café da Manhã

1 copo (200ml) de água de coco batido com 1 rodela de abacaxi, 3 folhas de hortelã e uma colher (sopa) de óleo de coco orgânico. 3 biscoitos integrais com castanha.
Lanche da Manhã
1 frasco de leite fermentado.
Almoço
1 prato (sobremesa) de salada de repolho com 3 buquês de brócolis
1 colher (sopa) de óleo orgânico
2 colheres (sopa) de purê de batata
1 posta média de peixe assado
Lanche da Tarde
1 barra de cereais light
1 pêssego
Jantar
2 fatias de pão de forma integral com 2 fatias de peito de peru, 2 fatias de queijo prato light e alface roxa e 1 colher (sopa) de óleo de coco orgânico.
Ceia
1 copo (200ml) de suco de morango com laranja
2º Dia
Café da Manhã

1 copo (200ml) de suco de laranja
1 colher (sopa) de óleo de coco orgânico
2 torradas integrais com 1 fatia fina de queijo branco light
Lanche da Manhã
½ mamão papaia
Almoço
1 prato (sobremesa) de alface americana com 1 cenoura e ½ beterraba cruas raladas, 1 colher (sopa) de óleo orgânico, 1 xícara (chá) de arroz integral, ½ concha de feijão, 1 filé médio de peito de frango grelhado.
Lanche da Tarde
5 morangos, 2 biscoitos salgados
Jantar
1 prato (sopa) de caldo verde
Ceia
1 pote de iorgute com lactobacilos
3º Dia
Café da Manhã

1 pote de iorgute desnatado com 2 colheres (sopa) de granola e 1 colher (sopa) de óleo de coco orgânico.
Lanche da Manhã
1 banana com 1 colher (sopa) de quinoa
Almoço
1 prato (sobremesa) de salada de escarola com 3 tomates-cereja, 1 colher (sopa) de óleo de coco orgânico, 3 colheres (sopa) de purê de cenoura, 1 filé médio de peixe assado.
Lanche da Tarde
1 copo (200ml) de suco de framboesa.
Jantar
1 prato (sobremesa) de alface com rodelas de tomates e 2 de pepino, 1 colher (sopa) de óleo de coco orgânico, 2 colheres (sopa) de batata cozida, 1 hambúrguer de frango grelhado.
Ceia
1 copo (200ml) de suco de mamão batido com 1 medida de whey (suplemento alimentar de proteína)

LINKS PATROCINADOS

4º Dia
Café da Manhã

1 copo (200ml) de suco de laranja batido com cenoura e couve e 1 colher (sopa) de óleo de coco orgânico, 1 fatia de pão de forma integral com 1 ovo mexido.
Lanche da Manhã
1 barra de cereais com ameixa e amêndoa
Almoço
1 prato (sobremesa) de couve com 2 colher (sopa) de nabo cru ralado, 1 abobrinha pequena cozida no vapor e 1 colher (sopa) de óleo de coco orgânico, 1 xícara (chá) de macarrão integral com ½ concha de molho à bolonhesa.
Lanche da Tarde
¼ de manga com 1 colher (sobremesa) de aveia em flocos
Jantar
1 pão sírio integral grande com alface, 6 fatias finas de salmão e 2 colher (sopa) de rico, 1 colher (sopa) óleo de coco orgânico.
Ceia
1 copo (200ml) de suco de frutas vermelhas.
5º Dia
Café da Manhã

1 xícara (chá) leite desnatado com 1 colher (chá) de cacau em pó e 1 colher (sopa) óleo de coco orgânico, 1 torrada com 1 colher (chá) de ricota, 1 fatia média de melão.
Lanche da Manhã
1 pera
Almoço
1 prato (sobremesa) salada de almeirão com ½ pepino, 3 colheres (sopa) de mandioquinha cozida e 1 colher (sopa) de óleo de coco orgânico, 1 coxa de frango sem pele assada.
Lanche da Tarde
1 copo (200ml) de suco de laranja batido com 1 medida de whey (suplemento alimentar de proteína).
Jantar
1 prato (fundo) de sopa de espinafre, mandioquinha e peito de frango, 1 colher (sopa) de óleo de coco orgânico.
Ceia
1 banana com ½ xícara (chá) de granola.
6º Dia
Café da Manhã

1 copo (200ml) de água batido com o suco de 1 laranja, 2 talos de agrião, ½ banana e 1 colher (sopa) de óleo de coco orgânico.
Lanche da Manhã
1 maça
Almoço
1 prato (sobremesa) de salada de alface com 1 tomate, 1 cenoura cozida e 1 colher (sopa) óleo de coco orgânico, 2 colheres (sopa) de arroz integral, 2 colheres (sopa) lentilha, 1 filé médio de peixe grelhado.
Lanche da Tarde
1 xícara (chá) de chá verde, 2 torradas com 1 ponta de faca de requeijão light, 1 pires (chá) de morango.
Jantar
1 pão francês integral sem miolo com 1 colher (sopa) de requeijão light, 1 ovo mexido, folhas de rúcula e agrião com 1 colher (sopa) de óleo de coco orgânico.
Ceia
1 copo (200ml) de suco de maça.
7º Dia
Café da Manhã

1 frasco de leite fermentado, 10 morangos com 2 colheres (sopa) de granola e 1 colher (sopa) de óleo de coco orgânico.
Lanche da Manhã
2 damascos secos, 1 colher (sopa) de uva-passa.
Almoço
1 prato (sobremesa) de salada de rúcula com espinafre, 2 colheres (sopa) de grão-de-bico e 1 colher (sopa) de risoto feito com ricota, peito de peru, brócolis e berinjela.
Lanche da Tarde
½ xícara (chá) de frutas oleaginosas (como castanhas, nozes, avelãs, ect.)
Jantar
1 copo (200ml) de suco de melancia com amora e 1 colher de (sopa) de óleo de coco orgânico, 2 fatias de pão de forma integral com 2 colheres (sopa) de atum light ralado, 1 colher (sopa) de ricota, 4 folhas de espinafre e 2 rodelas de tomate.
Ceia
1 xícara (chá) de chá verde, 2 biscoitos integrais de aveia.
Fonte: Dieta e Beleza