Para quem está a procura de dietas de emergência e que garantem a perca de peso rápido, a melhor opção é a dieta dos 4 dias. Os resultados dessa dieta são comprovados e garantem uma redução de até 3 kg na balança.

Por ser uma dieta extremamente restritiva, a dieta dos 4 dias não pode ser prolongada por mais tempo, uma vez que o corpo precisa de vários outros nutrientes para continuar funcionando e para se manter saudável.

A dieta dos 4 dias é feita com base em um cardápio liquido, onde você só poderá se consumir alimentos líquidos durante os quatro dias que durão a dieta.

LINKS PATROCINADOS

A dieta liquida funciona pois ajuda o organismo a eliminar as toxinas, diminuindo o inchaço do corpo e auxiliando no bom funcionamento do intestino. Por isso essa é uma das melhores dietas para emagrecer rápido.

Durante a dieta dos quatro dias, você deverá substituir alimentos sólidos por vitaminas, chás, shakes e sopas batidas do liquidificador. A dica é que você evite adicionar açúcar aos alimentos para conseguir perder peso mais rápido.

É muito importante tomar bastante água de coco para manter o corpo hidratado durante todo a dieta dos 4 dias. E quem deseja perder mais peso, deve repetir essa dieta uma vez por mês até conseguir chegar ao peso ideal.