A escova de Turmalina é uma técnica de alisamento natural para cabelos e é nova no mercado. Essa escova tem o mesmo efeito da famosa escova progressiva, mas a vantagem é que não se faz uso de formal e amônia na escova de Turmalina.

Até mesmo pessoas que possuem cabelos com química, como mechas ou tintura, podem fazer a escova de Turmalina sem medo do cabelo sofrer algum tipo de dano, como a quebra dos fios. Porém, quem faz uso de Henê deve evitar fazer a escova de turmalina, pois as químicas das composições utilizadas nessas duas técnicas são incompatíveis.

LINKS PATROCINADOS

A maioria dos salões de beleza já estão aderindo essa nova técnica de alisamento do cabelo devido a grande procura das clientes. A técnica é super rápida, leva cerca de 40 minutos para ser feita, e a manutenção da escova de turmalina deve ser feita pelo menos de 3 em 3 meses para manter os cabelos com aparência de liso natural.

A vantagem de se optar por fazer uma escova de turmalina, é que os cabelos não irão ficar ressecados ou quebradiços. Mas por vida de dúvidas, o melhor é conversar com o seu cabeleireiro e pedir mais informações sobre a escova de turmalina.