Ter cabelos lisos e no lugar é o sonho de todas as mulheres. Afinal de contas o frizz é um dos inimigos mais odiados por toda a população feminina. Infelizmente não são todas as mulheres que nascem com cabelos lisos e sedosos, mas para deixar as mulheres mais bonitas a cada dia surgem novas técnicas de alisamento capilar para dar às mulheres a chance de possuírem o visual dos seus sonhos.

A escova ecológica é uma técnica de alisamento natural que ajuda a deixar os fios de cabelo com menos volume e mais sedosos. Essa técnica tem ganhado cada vez mais espaço nos salões de beleza brasileiros e já é sucesso entre a clientela feminina.

A escova ecológica tem feito sucesso por não possui muita química em sua fórmula e, portanto, não danificar tanto os cabelos como a famosa escova progressiva.

Por se tratar uma técnica de alisamento natural do cabelo, a escova ecológica não tem contra indicações. Na escova ecológica não é utilizado formol e sua fórmula possui poucos riscos de causar irritações devido a quantidade mínima de química.

Qualquer tipo de cabelo pode ser alisado com a técnica da escova ecológica. Mas antes de aplicar o produto é fundamental fazer o teste da mecha para saber se você não possui nenhuma reação alérgica ao produto.