esmaltes magnéticosOs esmaltes magnéticos são grandes tendências para 2012 e prometem fazer cada vez mais sucesso, por isso conheça mais sobre os esmaltes magnéticos.

Tendências dos esmaltes magnéticos

As tendências dos esmaltes magnéticos começaram trazendo muitas novidades, pois são formas de fazer diferentes desenhos nas unhas com uma única cor e com muita facilidade, pois esses desenhos podem ser feitos sem o auxilio de outra pessoa. Esses esmaltes foram lançados pela marca londrina Nails Inc., e possuem partículas metálicas que criam diferentes desenhos. Saiba agora o passo a passo dos esmaltes magnéticos.

Passo a passo dos esmaltes magnéticos

Para usar os esmaltes magnéticos é muito simples. Basta você passar uma camada do esmalte e em seguida aproximar a tampa do esmalte da unha, que então serão formados diferentes desenhos, dependendo do local em que você aproximou o imã, que fica localizado na tampa do esmalte. Isso acontece, porque nesse esmalte contém algumas partículas de metal, sendo assim, o metal é atraído pela força do imã e através dele, são feitos diferentes desenhos.

Marcas dos esmaltes magnéticos

As cores dos esmaltes magnéticos são: Trafalgar Square na cor prata, Big Bem que é dourado e Houss of Parilamente que possui a cor roxa. Existem outras marcas internacionais que já começaram a comercializar os esmaltes magnéticos, como a marca LCL que trás oito cores metalizadas, dentre elas possuem esmaltes roxos, azul, verde, marrom e prata. A marca Essence também possui esmaltes magnéticos nas cores rosa, prata, dourado cromado, cinza metálico, chumbo metálico com brilho rosa e azul. Já a marca Sancion Angel, possui as cores dourada, verde, rosa e grafite. Essas são dicas de esmaltes magnéticos.