esmaltes para cada tipo de peleNesse artigo saibam como escolher esmaltes para cada tipo de pele, para saber quais cores combinam mais com você.

Dicas de esmaltes para cada tipo de pele

As mulheres estão usando cada vez mais as cores em seus visuais, já que elas podem ser encontradas tanto em roupas, como acessórios, na maquiagem e até mesmo nos esmaltes. Os esmaltes passaram a fazer parte da moda feminina e está sempre com várias novidades. Porém, assim como as maquiagens, existem cores certas de esmaltes para cada tom de pele, pois elas combinam mais. Os esmaltes para cada tipo de pele podem ser variados, porém, essas cores fazem com que tanto sua cor, quanto a cor do esmalte se destaque ainda mais. Por isso, confiram dicas de esmaltes para cada tipo de pele.

Sugestões de esmaltes para cada tipo de pele

As sugestões de esmaltes para cada tipo de pele têm feito muito sucesso e com isso estão sendo muito usados. Para as mulheres que são bem branquinhas, as cores mais vivas tendem a destacar mais, como vermelho, rosa, roxos e até mesmo as cores mais claras e cintilantes.

LINKS PATROCINADOS

Opções de esmaltes para cada tipo de pele

Outras opções de esmaltes para cada tipo de pele são para as mulheres negras que podem usar tanto o vermelho, como o nude e as cores neon. As orientais devem usar os tons pastéis, vermelhos mais abertos e o tradicional branco. As loiras devem optar pelos tons rosados e para aquelas que possuem mechas devem optar pelos esmaltes metálicos ou nude. Por fim, as morenas devem usar rosa, vinho, vermelho, tons metálicos e perolados. Essas são dicas para usar esmaltes para cada tipo de pele.