A nova descoberta da ciência para ajudar quem quer emagrecer é a farinha da semente de abóbora. Estudos comprovam que essa farinha pode ajudar na redução do peso, melhorar o funcionamento do intestino e ainda contribuir para uma melhor aparência da pele e dos cabelos.

Alem de auxiliar no emagrecimento, a farinha da semente de abóbora é ria em proteínas, vitaminas do complexo B, vitamine E, fibras e potássio. Esses nutrientes são muito importantes para o funcionamento do corpo humano e por isso podemos dizer que os benefícios da farinha da semente de abóbora para a saúde são inúmeros.

Muitas pessoas já estão seguindo a dieta da farinha da semente de abóbora e já alcançaram ótimos resultados na luta contra a balança. E já foi comprovado que a farinha da semente de abóbora emagrace desde que a dieta seja feita corretamente e associada com a prática regular de exercícios físicos.

A vantagem da dieta da farinha de abóbora é que o uso dessa farinha na alimentação ajuda a combater o acúmulo de colesterol e previne contra o envelhecimento precoce.

E onde comprar a farinha da semente de abóbora? Essa farinha pode ser encontrada em farmácias de manipulação ou pode ser feita em casa. Para fazer a farinha da semente de abóbora em casa, basta deixar as sementes de abóbora secando por 12 horas, depois coloque-as no forno por cerca de 10 minutos. Retire e bata no liquidificador.