Sthefany Brito
Hoje o post é sobre Sthefany Brito, uma das atrizes mais promissoras da TV brasileira e que foi uma das personalidades mais comentadas na mídia em 2010 e 2011 por conta do fim de seu casamento com Alexandre Pato.

Biografia e Carreira de Sthefany Brito

Sthefany Brito é natural de São Paulo e nasceu no dia 19 de junho e 1987, a atriz é irmã mais velha do ator Kayky Brito, um dos galãs mais queridos da televisão brasileira.
Desde pequena, Sthefany Brito chama atenção dos telespectadores por seu talento como atriz e também por todo o seu charme e beleza. Sthefany estudou teatro em 1995 e protagonizou vários comerciais de TV até que em 1999 começou a fazer parte do elenco da novela Chiquititas, que era exibida no SBT.
Durante o período que atuou em Chiquititas, Sthefany Brito teve que se mudar para a Argentina, já que a novela era gravada lá.
Sthefany foi contratada pela Rede Globo em 2001 para atuar na novela Um Anjo Caiu do Céu e em seguida, na novela O Clone, onde interpretou Samira, um dos personagens que mais marcou a sua carreira de atriz.
Em 2003, atriz descobriu o seu lado apresentadora quando ficou a frente do programa infantil TV Globinho, um dos programas de mais sucesso entre o público infantil.
Desde que foi contratada pela Rede Globo, a carreira de Sthefany Brito como atriz decolou e a morena não parou mais de atuar, participando de inúmeras novelas e minisséries e sendo cada vez mais reconhecida por seu talento.
Atualmente, a atriz pode ser vista atuando na novela “A Vida da gente”, como a personagem Alice, uma das favoritas dos telespectadores.

Casamento de Sthefany Brito com Alexandre Pato

Em julho de 2009, Sthefany Brito se casou com o jogador Alexandre Pato em uma cerimônia maravilhosa e digna de uma princesa. Os dois já namoravam a algum tempo e eram sempre vistos juntos em diversas ocasiões.
Pato pediu a atriz em casamento durante uma viagem que os dois fizeram à Paris, em uma visita a Torre Eiffel. Muito romântico, não é?!
Mas o casamento deles chegou ao fim em abril de 2010 e como não entraram em um acordo sobre o divórcio, Sthefany e Pato entraram com um processo de divorcio litigioso, o que deu muito assunto para a mídia nacional e internacional comentar, já que Alexandre é um dos principais jogadores do Milan.
Depois do fim de seu casamento com o jogador, a morena voltou para o Brasil e retornou com a sua carreira de atriz e segundo ela, está em uma fase muito boa de sua vida.
Confira algumas fotos de Sthefany Brito em nossa galeria.

Fotos de Sthefany Brito

LINKS PATROCINADOS