Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso é um dos galãs mais desejados e queridos da televisão brasileira, e além de muito bonito, o rapaz também atrai os telespectadores por seu talento incontestável como ator. Confira um pouco mais sobre a carreira e a vida de Bruno logo abaixo.

Vida e Carreira de Bruno Gagliasso

Para quem não sabe, Bruno nasceu no dia 13 de abril de 1982, no Rio de Janeiro, e começou a sua carreira artística quando ainda era apenas uma criança. Os primeiros trabalhos de bruno na televisão foram fazendo figurações nas novelas da globo.
A beldade também participou de um episódio do extinto programa “Você Decide” e fez algumas participações em malhação.
Mas apesar de fazer pequenas aparições na telinha, Bruno conseguiu assinar contrato com o SBT e ganhou mais espaço na mídia depois que participou da novela Chiquitas.
Em 2001, Bruno Gagliasso voltou para a Globo e atuou na novela As Filhas da Mãe, onde teve a oportunidade de mostrar todo o seu talento como ator.
Ao longo de toda a sua carreira, Bruno Gagliasso interpretou vários personagens de sucesso e que caíram na graça dos telespectadores e tornaram Bruno um dos atores mais populares e elogiados da televisão brasileira.

Mais sobre Bruno Gagliasso

E não é só o talento de Bruno Gagliasso que chama a atenção do público, o ator também atrai milhares de fãs por sua beleza e carisma. Atualmente, Bruno é um dos galãs mais queridos da televisão e por conta disso também faz vários trabalhos publicitários como modelo.
Em 2005, enquanto participava da novela América, Bruno se envolveu com um das atrizes que faziam parte do elenco da novela. O romance engatou e virou casamento, mas a união não durou muito tempo e logo chegou ao fim.
Tempo depois, Bruno começou a namorar a atriz Giovanna Ewbank, os dois se casaram e hoje são um dos casais mais bonitos do Brasil.
Confira em nossa galeria, algumas fotos de Bruno Gagliasso que marcaram a vida e a carreira desse ator tão popular.

Fotos de Bruno Gagliasso

LINKS PATROCINADOS