Fiuk
Neste post vamos falar um pouco sobre Fiuk, um dos novos galãs da televisão brasileira , e sobre sua carreira. Confira.

Biografia de Fiuk

Pouca gente sabe, mas Fiuk é só um apelido. O nome verdadeiro do novo galã da telinha é Felipe Kartalian Ayrosa Galvão.
Fiuk é filho do cantor Fábio Júnior e de Cristina Kartalian, ele nasceu no dia 25 de outubro de 1990 e atualmente está com 21 anos.
Fiuk ficou famoso depois de interpretar o personagem Bernardo Oliveira em uma das temporadas da novelinha Malhação, exibida pela Rede Globo de Televisão. Depois de participar de Malhação a carreira de Fiuk deslanchou e ele pode mostrar ao público o seu talento como cantor.
Assim como o seu pai, o cantor Fábio Júnior, Fiuk também tem como uma de suas paixões a música e já participou de algumas bandas de pop rock, a última delas foi a banda Hori que tinha contrato assinado com a Warner Music Brasil.
Atualmente Fiuk está atuando na novela Aquele Beijo, de Miguel Falabela, que é exibida pela Rede Globo as 19 hras e, musicalmente, está seguindo carreira solo.

Mais Sobre Fiuk

Assim que começou a atuar em Malhação, Fiuk conquistou o coração das adolescentes e chamou a atenção do público por seu estilo diferente, ousado e moderno. Além disso, Felipe herdou algumas características de seu pais, como por exemplo, o charme.
E além de atuar em Malhação, Fiuk também cantava a musica de abertura da temporada da novelinha juntamente com a sua banda na época, a banda Hori. A música se chama “Quem eu sou” e se tornou um hit na época.
Fiuk possui 4 irmãos Krizia, Tainá, Záion e a beldade Cléo Pires.
E por ser uma das personalidades mais populares entre o público jovem, Fiuk já protagonizou várias campanhas publicitárias. Confira em nossa galeria algumas fotos da carreira de Fiuk.

Fotos de Fiuk