Sophia AbrahãoSophia Abrahão passou a fazer muito sucesso depois de seu grande papel como uma das protagonistas na novela Rebelde.

Biografia de Sophia Abrahão

Sophia Sampaio Abrahão, conhecida artisticamente como Sophia Abrahão, nasceu em São Paulo no dia 22 de maio de 1991. Sophia Abrahão, além de atriz, é cantora e já fez alguns trabalhos como modelo, porém o auge do seu sucesso começou em 2011, depois de ser escolhida para ser um dos seis protagonistas da telenovela Rebelde, que foi regravada no Brasil. Sophia Abrahão começou a trabalhar com 14 anos, onde ela fazia alguns trabalhos como modelo. Aos 15 anos, a atriz morou 4 meses na China e depois disso fez vários trabalhos como modelo em diversos países.

Curiosidades sobre Sophia Abrahão

Após retornar ao Brasil, Sophia Abrahão continuou como modelo e começou a cursar teatro, até fazer o teste para telenovela Malhação em 2008, onde Sophia interpretou a patricinha Felipa. Em 2012, participou de uma série de televisão do Multishow, Bicicleta e Melancia, onde seu personagem se chamava Gabi. E em 2011, começou na nova Rebelde, onde protagoniza a patricinha Alica Albuquerque, vocalista da banda, que acaba fazendo apresentações por todo o país. Sophia Abrahão já namorou os atores Miguel Rômulo e Chay Suede. Em 2009, recebeu uma grande homenagem do cantor Rodrigo Tavares que compôs uma música com seu nome. Atualmente, Sophia Abrahão namora com seu colega de trabalho e que também é seu par romântico na trama Micael Borges. Essas são informações e curiosidades sobre Sophia Abrahão. Veja agora fotos de Sophia Abrahão.

Fotos – Sophia Abrahão