Grammy 2012
O Grammy 2012 é conhecido como o Oscar da música por ser uma das maiores premiações para os profissionais deste seguimento. E assim como a festa do Oscar, a festa do Grammy é marcada pela presença de inúmeros famosos e muita gente bonita no tapete vermelho.

Grammy 2012

O Grammy 2012 ocorreu no dia 12 de fevereiro de 2012 e atraiu a atenção da mídia internacional e de todo o público que estava curioso para saber quem seriam os grandes ganhadores dos prêmios da noite.
Mas não é só os ganhadores que chamam a atenção da mídia e do público durante este evento, a grande maioria das pessoas também fica super curiosa para conferir os looks das celebridades durante a passagem pelo tapete vermelho e as apresentações feitas no palco.

Principais Looks das Celebridades no Grammy 2012

Geralmente, o tapete vermelho do Grammy é marcado por looks excêntricos e ousados, já que as cantoras costumam te um estilo um pouco mais divertido e gostam de inovar bastante no visual. Mas este ano, as celebridades deixaram um pouco a desejar no quesito criatividade.
Sem dúvida nenhuma, a cantora que mais atraiu olhares e prêmios na noite do Grammy 2012 foi a cantora Adele. Com apenas 23 anos, Adele conquistou 6 prêmios e estava divina em todos os 3 looks pretos que ela usou durante a noite. Quem acompanha as entrevistas dadas por Adele, sabe que preto é sua cor favorita e ela sabe usá-la muito bem, mantendo a elegância e a classe.
Outra cantora que chamou a atenção foi Rihanna, que optou por um vestido preto nada básico, com um maxi decote e uma fenda bem provocante. E para completar o look, Rihanna ainda usou um cabelo bem armado e um make com olhos bem marcados.
Taylor Swift também apostou em três looks diferentes para marcar presença durante a premiação. A loirinha usou um vestido longo com bordados dourados para desfilar no tapete vermelho, um vestido básico florido para a sua apresentação e um vestido também florido, só que um pouco mais elegante, para receber os prêmios que ganhou.
No time das famosas de cabelo colorido, estavam Katy Perry e Kelly Osbourne, que vestiram vestidos longos e com muito brilho.
Os looks excêntricos foram poucos e ficaram por conta de Bonie MacKee com seu modelito curto com franjas amarelas, Sasha Gradiva e sua versão do “Robocop”, Lady Gaga e seu look transparente e coberto por uma tela, Nick Minaj e seu look fantasiado e extravagante e Katy Perry, que usou um look meio robótico em sua apresentação no palco.
Confira em nossa galeria, as fotos das celebridades no Grammy 2012.

Fotos dos Looks do Grammy 2012