hidratação caseira para cabelo volumosoA hidratação caseira para cabelo volumoso é muito fácil de ser feita, além de ter um ótimo resultado, confiram.

Receitas de hidratação caseira para cabelo volumoso

Apesar de existirem vários tratamentos para os cabelos volumosos, alguns deles podem ser feitos em casa trazendo um ótimo resultado, além de economizar bastante. A hidratação caseira para cabelo volumoso é muito simples de ser feita, mas existem tipos de hidratação caseira para cabelo volumoso para cada tipo de cabelo. Sendo assim, aprenda como fazer hidratação caseira para cabelo volumoso.

Passo a passo da hidratação caseira para cabelo volumoso

O passo a passo da hidratação caseira para cabelo volumoso é bem simples. Sendo assim, bata 200 ml de iogurte natural com duas colheres de sopa de azeite de oliva, passe nos fios úmidos e deixe agir por 20 minutos e no fim é só lavar com um xampu neutro. Já a hidratação caseira para cabelo volumoso cacheado, bata uma colher de sopa de lanolina e uma clara de ovo por dois minutos. Aplique a máscara formada no cabelo úmido, deixe agir por 20 minutos e lave os fios.

Dicas para fazer hidratação caseira para cabelo volumoso

Dentre as dicas de hidratação caseira para cabelo volumoso, há também a hidratação caseira para cabelo volumoso com química. Por isso, misture quatro colheres de sopa de albumina em pó, dez colheres de sopa de leite, dez gotas de silicone e dez colheres de sopa de óleo de amêndoas. Depois de ter misturado, bata no liquidificador por um minuto, passe no cabelo úmido e use uma touca plástica deixando agir por 20 minutos e depois lavando os fios. Essas são dicas para fazer hidratação caseira para cabelo volumoso.