A hidratação dos cabelos é primordial para quem deseja manter as madeixas bonitas, macias e sedosas. Porem, hidratar os cabelos no salão de beleza não é algo que fique muito barato, por isso a melhor forma de economizar e mesmo assim ter cabelos bonitos é recorrendo a hidratação caseira.

Hidratar os cabelos em casa em super simples e se você tiver uma boa receita de creme de hidratação capilar caseira, os bons resultados são garantidos.

Hoje nós vamos ensinar algumas receitas de hidratação caseira para que você aprenda a cuidar dos cabelos em casa, com pouco dinheiro e de forma rápida, prática e eficaz.

Uma boa máscara de hidratação caseira oferece aos cabelos os mesmo resultados da hidratação feita no salão de beleza. E desde que você hidrate de forma correta os seus cabelos e repita o processo de hidratação pelo menos de 15 em 15 dias, você terá cabelos incríveis e super saudáveis.

Receita Caseira para hidratar os cabelos

Ingredientes
- 1 copo de iogurte natural de qualquer marca
- 1 gema de ovo sem pele

Modo de preparo
1 – Tire a pele que cobre a gema, e misture a gema no iogurte. Aplique no cabelo, massageie, e coloque a touca de alumínio.
2 – Fique 30 minutos com a touca, e após esse tempo, enxágüe bem os cabelos para retirar qualquer resíduo.

Fonte: http://www.ionline.com.br