A hidratação é um dos cuidados mais importantes para quem deseja ter cabelos saudáveis, bonitos e sedosos. É através da hidratação que o cabelo absorve todos os nutrientes que precisa para prevenir os danos causados pela exposição excessiva ao calor intenso e aos produtos químicos.

Existem várias formas de hidratar os cabelos de maneira simples, fácil e rápida. Por isso falta e dinheiro hoje em dia não é mais desculpa para deixar os cuidados capilares de lado.

As mascaras de hidratação caseira para cabelos proporcionam resultados incríveis se forem aplicadas de maneira correta e periódica. Cabelos oleosos, por exemplo, devem ser hidratado de 15 em 15 dias, já a hidratação para cabelos secos deve ser repetida semanalmente.

LINKS PATROCINADOS

Hidratar os cabelos em casa é muito simples e você pode aproveitar os momentos em que você estiver de bobeira para fazer isso. Confira abaixa algumas receitas de cremes de hidratação caseira pra cabelos e comece agora mesmo a dar para suas madeixas a atenção que elas merecem.

Receita Caseira para hidratar os cabelos

Ingredientes
– 1 copo de iogurte natural de qualquer marca
– 1 gema de ovo sem pele

Modo de preparo
1 – Tire a pele que cobre a gema, e misture a gema no iogurte. Aplique no cabelo, massageie, e coloque a touca de alumínio.
2 – Fique 30 minutos com a touca, e após esse tempo, enxágüe bem os cabelos para retirar qualquer resíduo.

Fonte: http://www.ionline.com.br/