Katy Perry
Katy Perry é umas das cantoras mais comentadas da mídia atual e por isso prepararmos este artigo para falar um pouco sobre sua história e carreira.

Vida e Carreira de Katy Perry

Pouco gente sabe mas o nome verdadeiro de Katy Perry é Katheryn Elizabeth Hudson, ela nasceu em 25 de outubro de 1994 em Santa Barbara, nos Estados Unidos. Por ser filha de pastores evangélicos, Katy iniciou sua carreira musical cantando em igrejas. Em 2001, Katy Perry chegou a lançar um disco de músicas gospel. Na época, o nome artístico de Katy era Katy Hudson.
Depois que amadureceu o seu lado musical, Katy também trocou seu estilo musical para o pop-rock e mudou seu nome artístico para Katy Perry. Em 2004, a cantora assinou contrato com a Island Def Jam Records e gravou seu primeiro álbum, que foi cancelado.
Em 2007, depois de ter passado por 2 gravadoras e ter 2 álbuns musicais cancelados antes mesmo do lançamento, Katy assinou contrato com a Capitol Records e conseguir lançar seu primeiro Disco, chamado One Of The Boys.
O Primeiro single de Katy a entrar nas paradas de sucesso foi “I Kissed a Girl”. Essa música se tornou hit em diversos países e ajudou Katy a ganhar vários fãs e admiradores por todo o mundo.
Depois de “I kissed a Girl”, Katy Perry conseguiu emplacar outros singles do seu primeiro álbum, que ganhou disco de platina nos Estados Unidos.
Em 2010, Katy Perry lançou o disco “Teenage Dream, o seu segundo disco de pop-rock. Com esse CD, a cantora já conseguiu emplacar cinco singles até o dia de hoje e entrou para o seleto grupo Hot 100 da Billboard.

Mais sobre Katy Perry

A vida de Katy Perry está sempre na mira da mídia, já que a cantora é uma das personalidades mais influentes da mídia e tem o seu estilo de se vestir e de se maquiar, copiado por milhares de pessoas no mundo todo.
Em 2010 Katy Perry aceitou o pedido de casamento de Russel Brand, um famoso ator e humorista, enquanto eles faziam uma viagem pele India. Logo depois, eles voltaram ao país para realizar o casamento com uma cerimônia segundo as tradições do páis. Pena que em 2011 o casamento chegou ao fim.
Confira em nossa galeria algumas fotos de Katy Perry.

Fotos de Katy Perry – Vida e Carreira