Lady Gaga
Lady Gaga é cantora, compositora, produtora musical… Enfim, uma mulher multifacetada que atrai os olhares do público e da mídia por se talento e estilo super irreverente. Confira abaixo algumas curiosidades sobre a vida e a carreira dessa cantora que está fazendo muito sucesso no mundo todo.

Vida e Carreira de Lady Gaga

Lady Gaga é natural de Nova York e nasceu no dia 28 de março de 1986. Atualmente ela é considerada uma das pessoas mais influentes do mundo e também uma das 5 mais bem pagas. Seu nome verdadeiro é Stefani Joanne Angelina Germanotta e ela começou a se apresentar artisticamente em 2003 na cidade de Nova York.
No início de sua carreira, Lady Gaga trabalhava apenas como compositora para artistas amigos até que chamou a atenção de Akon, que a convidou para trabalhar com ele em sua gravadora.
O primeiro álbum de Lady Gaga como cantora foi lançado em 2008, chamado The Fame. Um tempo depois de lançado, o álbum foi indicado a sente Grammy Awards e implacou dois singles que fizeram sucesso no mundo todo: Just Dance e Poker Face.
A primeira turnê de Lady Gaga foi em 2009 e se chamava The Fame Ball Tour. No mesmo ano Gaga lançou outro disco, The Fame Monster, e o single Bad Romance. O segundo disco da cantora vendeu cerca de 7,4 milhões de cópias e bateu recordes de venda em 2010.

Mais Sobre Lady Gaga

O sucesso de Lady Gaga é cada vez maior e a cantora já ganhou o respeito de vários colegas que antes criticavam seu estilo. Gaga fechou parcerias com vários outros artistas pops e seus clipes fazem muito sucesso no You Tube.
E não é só o talento que chama a atenção para Gaga, a cantora também se destaca por suas performances no palco, por seu jeito irreverente de se comportar e se vestir e também por sua criatividade que parece ser infinita.
Relembre agora alguns momentos da vida e da carreira da Lady Gaga.

Fotos de Lady Gaga

LINKS PATROCINADOS