Preparar e planejar todos os detalhes de um casamento não é nada fácil, ainda mais que é tanta coisa para pensar e escolher que qualquer pessoa ficaria um pouco confusa. E até os mínimos detalhes devem receber o Maximo de atenção possível para nada sair errado na hora da festa.

Um detalhe bastante perturbador e que se pode economizar são as lembrancinhas de casamento, só é necessário criatividade e paciência para encontrar um modelo de lembrancinha que você goste e que caiba no seu bolso.

Em vez de escolher por lembrancinhas caras, você pode optar por fazer bombons e distribuir para os convidados em copinhos transparentes, pode mandar personalizar chinelos de borracha, ou pode encomendar vasos de flores naturais mais simples para colocar em cima das mesas. Uma boa idéia também é oferecer aos convidados velas decorativas que levem o nome dos noivos escrito, ou a foto dos noivos com a data da cerimônia para que os convidados levem de lembrança. Enfim… o que não faltam são boas opções de lembrancinhas de casamento.

Se você ainda não encontrou a lembrancinha ideal para dar aos seus convidados, peça ajuda aos seus parente e amigas mais próximas e faça com que todos dêem idéias relativas ao tema, como foi dito anteriormente, usar a criatividade é muito importante para conseguir economizar e ainda sim ter a festa dos seus sonhos.

Abaixo estão alguns modelos de lembrancinhas que você pode utilizar: