Os lenços íntimos umedecidos são a nova sensação do mercado e estão fazendo muito sucesso entre as mulheres que já experimentaram este produto. Várias marcas já desenvolveram sua linha de produtos para higiene intima feminina, de forma que ficou super fácil encontrar um pacote de lenços íntimos umedecidos em qualquer farmácia do país e até mesmo nas revistas de cosméticos como a da Natura.

Os lenços íntimos estão ganhando as consumidoras brasileiras por serem práticos e fáceis de carregar. Além disso eles são ótimos para ajudar na higiene intima feminina naqueles momentos de emergência que ocorrem eventualmente com as mulheres.

Porem, o uso contínuo desse tipo de lenço pode causar irritações na pele, coceira e outras reações alérgicas. Por isso, os especialistas afirmam que o uso dos lenços umedecidos não deve ser rotineiro, afinal a limpeza feita com o auxílio dos lenços íntimos não substitui um bom banho.

LINKS PATROCINADOS

Deve-se utilizar o lenço umedecido intimo em momentos de “crise” e que causem algum tipo de desconforto à mulher. E na hora de comprar o seu lenço umedecido, opte pelos lenços que são testados dermatologicamente.

Lembre-se que os lenços íntimos umedecidos não são como os lenços umedecidos comuns, por isso não faço uso desse tipo de lenço em outra região do corpo que não seja a região intima feminina.

Se você ainda tem alguma dúvida ou receio sobre a utilização dos lenços íntimos umedecidos, procure o auxílio do seu ginecologista e em caso de irritação da pele após o uso do lenço procure um dermatologista.