Lindsay Lohan
Lindsay Lohan é uma das famosas mais comentadas da atualidade, já que além de muito bonita, a beldade também chama atenção dos paparazzi e da mídia por seu comportamento rebelde e por suas aparições polêmicas.

Biografia de Lindsay Lohan

Lindsay é natural dos Estados Unidos e nasceu em 2 de julho de 1986. A atriz, que também é cantora e modelo, estreou no mundo artístico ainda criança como modelo infantil, logo depois Lindsay Lohan protagonizou seu primeiro filme, Operação Cupido, onde interpretava 2 personagens gêmeas.
Depois do seu primeiro filme, a carreira de Lindsay como atriz deslanchou e ele fez bastante sucesso em várias comédias voltadas para o público adolescente, como Meninas Malvadas, Sexta-Feira Muito Louca, entre outros.
Porém, em 2007 a carreira de Lindsay foi paralisada devido ao seu comportamento inapropriado. Loham foi pega várias vezes dirigindo alcoolizada e passou várias vezes por clínicas de reabilitação.

Mais sobre Lindsay Lohan

Por conta de suas desobediências a legislação norte-americana, Lindsay Lohan já foi condenada a prisão algumas vezes e teve que usar um bracelete que media o nível de álcool em seu sangue.
Lindsay também causou muito burburinho quando se envolveu com uma famosa DJ dos EUA, assumindo um romance publicamente.
Em toda sua vida, Lindsay que é ruiva natural, já mudou várias vezes de visual, mas nunca deixou de ser um ícone sexual. Recentemente a atriz protagonizou um ensaio de nu artístico para a revista Play Boy, porém o sucesso de vendas da revista foi comprometido quando fotos de Lindsay Lohan nua foram divulgadas na internet antes mesmo do lançamento da revista.
Confira algumas fotos de Lindsay Lohan em nossa galeria.

Fotos de Lindsay Lohan