Luciano Huck
Luciano Huck é um dos melhores apresentadores da televisão brasileira e está sempre envolvido em trabalhos humanitários e de muita repercussão social, o que o faz muito querido por todo o público.

Vida e Carreira de Luciano Huck

Luciano Huck nasceu em São Paulo no dia 3 de dezembro de 1971 e além de apresentador, Luciano também é ator e empresário.
Filho de uma desenhista e urbanista e de um professor de direito e advogado, Luciano Huck cursou direito na USP e depois concluiu o curso de jornalismo também na USP.
Luciano ingressou na carreira artística trabalhando na rádio 95 FM como locutor e de lá seguiu para a Jovem Pan, onde ficou famoso com o programa “Au-au”. Ele também foi sócio proprietário de uma afiliada da Jovem Pan no Rio de Janeiro durante o período de 2000 a 2008.
Na televisão, Huck estreou no programa Circulando, exibido pela TV Gazeta. Mas o sucesso chegou mesmo para Luciano Huck quando ele foi convidado a apresentar o Programa H na Bandeirantes.
No Programa H, Huck comandava atrações voltada para o público jovem e colocou na mídia as personagem Tiazinha e Feiticeira, que se tornaram símbolos sexuais entre a juventude brasileira.
Atualmente, Luciano comanda o programa Caldeirão do Huck, exibido aos sábados pela emissora Rede Globo. O apresentador já está a frente do Caldeirão a mais de 10 anos.

Mais sobre Luciano Huck

Apesar ser taxado como narigudo, Luciano chama bastante a atenção das mulheres por seu jeito extrovertido e muito cativante. No currículo de namoradas do apresentador estão muitas beldades, uma delas é a cantora Ivete Sangalo.
Atualmente o Luciano Huck é muito bem casado com a apresentadora Angélica, e a união dos dois gerou 2 filhos, Joaquim e Benício. Os filhos de Luciano Huck e Angélica são lindos e chamam bastante a atenção da mídia, já que seus pais são super famosos aqui no Brasil.
Confira na galeria abaixo, algumas fotos de Luciano Huck ao lado de sua família.

Fotos de Luciano Huck

LINKS PATROCINADOS