As luzes californianas já são tendência de beleza e moda a várias estações, e nesse outono/inverno de 2011 não será diferente. E quem pensa que só as mulheres branquinhas podem se tornar adeptas dessa técnica de descoloração está muito enganado, pois nada impede que as mulheres morenas saiam por aí exibindo um visual californiano.

Porém, as morenas devem tomar alguns cuidados para que as mechas californianas fiquem com a aparência mais natural possível, já que é essa mesma a intenção das luzes californianas.

LINKS PATROCINADOS

A dica é prestar a atenção na tonalidade das mechas, na morenas o ideal é deixar o pó descolorante agir até que as mechas atinjam um tom de castanho acobreado ou dourado dependendo da tonalidade inicial do cabelo.

Também é possível se fazer mechas californianas coloridas utilizando coloração comum para cabelo, o tom mais utilizado é o vermelho.

É bom não tentar fazer esse tipo de tecinica em casa, para evitar que os fios se quebrem ou o cabelo fique manchado. Por isso, caso esteja interessada, procure a ajuda do seu cabeleireiro de confiança que com certeza ele te ajudará a mudar o visual com sucesso.

Abaixo estão algumas fotos de morenas com luzes californianas par ate inspirar.