As luzes californianas estão super na moda e prometem fazer ainda mais sucesso durante o verão 2012. E ao contrário do que muita gente pensa, não são só as mulheres branquinhas e loiras que ficam bem com o visual californiano. As luzes californianas em morenas também ficam ótimas se forem feitas com técnica e com a coloração certa das mechas.

A técnica de luzes em morenas é uma técnica perfeita para deixar as madeixas mais iluminadas, bonitas e modernas. E hoje em dia cada vez mais morenas estão aderindo a esse visual.

As mechas californianas é uma tendência que surgiu nos Estados Unidos, mais precisamente no estado da Califórnia. E foi baseada nos cabelos das mulheres surfistas, já que o sol e água do mar faziam com que as pontas do cabelo ficassem mais claras de forma degradê.

O sucesso das californianas é tanto, que várias famosas nacionais e internacionais já aderiram esse visual, e a grande parte delas são morenas.

As mechas californianas em morenas devem ser feitas com muito cuidado e por um profissional já experiente. Já que o ideal é que o pó descolorante fique nos fios, até que eles cheguem a um tom dourado, cobre ou marrom, dependendo da tonalidade inicial dos fios. Cabelos com tonalidades escuras não ficam muito bem com mechas super platinadas, por isso é necessário tomar certos cuidados antes e durante a descoloração.

Confira logo abaixo algumas fotos de morenas com luzes e inspire-se a mudar o seu visual e ficar ainda mais bonita e atraente.