Make para Carnaval
Saber fazer um bom make para carnaval é essencial para quem gosta de aproveitar o feriado e deseja estar sempre bonita durante a época de folia. E para ajudar quem ainda não decidiu qual maquiagem fazer para o carnaval 2012, aqui vão algumas dicas super importantes.

Dicas de Make Para Carnaval

O carnaval é uma época marcada por muita alegria, festa e descontração e quem quiser fazer bonito e chamar a atenção não pode deixar de fazer uma bela maquiagem. Ao contrário do que muitas mulheres pensam, um make para carnaval é bem mais fácil de fazer do que parece, basta ter bons produtos à mão e usar a criatividade na hora de combinar as cores.
A vantagem da maquiagem para carnaval é que ela pode ser colorida, extravagante e cheia de brilho, afinal de contas é durante o carnaval que as mulheres podem mostrar seu lado perua sem nenhum problema.
A dica para quem quer se maquiar com estilo para o carnaval é combinar de duas a quatro cores de sombras e investir no brilho, afinal de contas tudo é permitido durante o carnaval

Make para Carnaval – Passo a passo

Independente do ano, a técnica do make para carnaval é sempre a mesmo. O ideal é utilizar somente produtos à prova d’água, isso ajudará a maquiagem durar por mais tempo e sem precisar de retoque.
A primeira coisa a fazer é limpar a pele, depois aplique a base correspondente a sua tonalidade de pele em todo o rosto, em seguida aplique o pó compacto ou pó translúcido. Quem quiser que a maquiagem dure por mais tempo deve utilizar uma primer antes de aplicar a base.
Depois que a pele estiver pronta, aplique um pouco de fixador de sombras na pálpebra e escolha de duas a quatro cores de sua preferência. Você pode utilizar, laranja, rosa e amarelo ou azul, lilás e verde, ou qualquer outras cores que preferir. A ordem que você vai aplicar as sombras na pálpebra também varia, o ideal é começar com a tonalidade mais clara no canto interno do olho e terminar com a tonalidade mais forte no côncavo externo.
Depois que aplicar a sombra, passe um pouco de blush com a cor de sua preferência. Quem quiser um make mais ousado pode usar um iluminador nas maçãs do rosto ou aplicar um pouco de purpurina ou glitter.
Não esqueça de passar rímel para deixar o olhar ainda mais marcante e não tenha medo de abusar do delineador, preto ou colorido, fique a vontade para escolher.
Agora que você já sabe como fazer uma maquiagem para o carnaval, confira algumas fotos de make para carnaval que podem inspirar você ainda mais.

Fotos de make para carnaval – Dicas

LINKS PATROCINADOS