O Nome já diz tudo!
Maquiagem com Cores Vibrantes – passo a passo
A maquiagem com cores vibrantes vem sendo cada vez mais usada, pois elas ganham grande destaque. Por isso, saiba como fazer maquiagem com cores vibrantes.
Como fazer maquiagem com cores vibrantes
A maquiagem com cores vibrantes há algum tempo era usada somente em ocasiões especiais, como o carnaval ou até mesmo festas juninas, porém hoje em dia é muito comum ver mulheres usando esse tipo de maquiagem no dia a dia. A maquiagem com cores vibrantes faz com que tenha mais destaque, mas deve ter alguns cuidados na hora de usar esse tipo de maquiagem, pois ela já chama muita atenção, por isso, deve ter mais cautela na hora de usar roupas ou acessórios muito chamativos.
Passo a passo da maquiagem com cores vibrantes
As dicas para fazer maquiagem com cores vibrantes são bem simples e bem fáceis de fazer, antes de fazer qualquer tipo de maquiagem, não se esqueça de preparar bem a pele usando bons produtos de corretivo, base e pó deixando a pele lisa e uniforme. Depois disso ficará mais fácil fazer a maquiagem com cores vibrantes.
Dicas para fazer maquiagem com cores vibrantes
Para fazer a maquiagem com cores vibrantes você vai precisar de pelo menos quatro cores de sombras diferentes. Com uma das cores, pinte o canto interno do olho, já a segunda cor será passada no meio da pálpebra e a terceira no outro canto. Depois, com a quarta cor, passe ela na parte côncava do olho e a esfumace para dar um efeito mais bonito. Depois, passe as três primeiras cores na mesma ordem que foi usada, passando em poucas quantidades na parte inferior dos cílios e esfume. Use também um bom rimel e lápis de olho para deixar sua maquiagem ainda mais bonita. Esses são o passo a passo da maquiagem com cores vibrantes.
Artigos relacionados sobre Maquiagem com Cores Vibrantes – passo a passo
Este artigo foi escrito por Amanda em 1 de junho de 2012 às 13:07, e está arquivado em Beleza. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site. |