A maquiagem com glitter tem se mostrado uma tendência bem forte no mundo da moda, e tem ganhado destaque em vários desfiles e eventos. E devido ao sucesso, várias meninas já estão adaptando essa técnica de maquiagem para o seu dia a dia.

O glitter é utilizado para dar um toque a mais no make up, deixando a maquiagem mais glamurosa e ousada.

O glitter pode ser usado para dar mais evidência a algumas áreas do rosto, como os olhos e a região superior da bochecha. O ideal é que ele seja aplicado por cima da sombra para dar mais destaque e reforçar o brilho e a cor da sombra.

O truque para fixar o glitter na região escolhida é utilizar gloss incolor. Basta aplicar um pouco de gloos e em seguida aplicar o glitter com o dedo mesmo.

Para reforçar ainda mais a maquiagem com glitter utilize rimel para dar volume aos cílios e lápis preto nos olhos. A maquiagem com glitter é uma ótima opção para ser usada em festas e eventos noturnos, pois chamará mais atenção.

Aprenda agora a como fazer maquiagem com glitter passo a passo, assistindo um vídeo que te dará todas as dicas necessárias. Para assisti o vídeo, clique AQUI.