maquiagem de bruxaA maquiagem de bruxa pode ser usada tanto no dia das bruxas, como festas a fantasia ou até mesmo em uma festa a noite, já que ela é muito moderna.

Como fazer maquiagem de bruxa

As maquiagens são ótimas formas de mudar o visual das pessoas, fazendo com que sua aparência seja totalmente renovada. Com isso, a maquiagem pode ser usada para criar um visual mais ousado ou até mesmo diferente. A maquiagem de bruxa é muito usada em festas a fantasia, mas normalmente elas também são usadas por jovens em festas, já que essa é uma maquiagem sensual e moderna. Por isso, saibam como fazer maquiagem de bruxa.

Passo a passo da maquiagem de bruxa

O passo a passo da maquiagem de bruxa é muito simples. Em primeiro lugar lave seu rosto com água fria e enxugue bem. Em seguida passe um primer por todo o rosto para que sua maquiagem dure mais e depois corrija as imperfeições com o corretivo. Use a base para deixar sua pele em tonalidade uniforme e o pó para que ela fique mais natural. Opte em usar um blush autobronzeador para ficar mais discreto.

Dicas para fazer maquiagem de bruxa

As dicas de maquiagem de bruxa é destacar bastante os olhos e a boca. Por isso, faça uma sombra preta, esfumando-a bastante para dar mais efeito. Passe um lápis preto na linha d’água dos olhos e passe um pouco de sombra também para que seus olhos se destaquem ainda mais. Abuse da máscara de cílios ou até mesmo um cílios postiços e coloque uma cor vibrante nos lábios como o preto, roxo, vinho ou vermelho. Essas são dicas para fazer maquiagem de bruxa.