maquiagem de festaPara quem deseja uma maquiagem de festa daremos ótimas dicas para que todas as mulheres possam arrasar com os looks de festa.

Como fazer maquiagem de festa

A maquiagem de festa é sempre um detalhe que consegue fazer toda a diferença, além de chamar mais atenção, por isso, é necessário que as maquiagens sejam bem feitas para que as pessoas a elogiem e com isso façam com que se sinta ainda mais bonita. Mas antes de fazer a maquiagem de festa tenha alguns cuidados, como estar com a sobrancelha bem feita e com a pele limpa e hidratada, para que a maquiagem de festa fique ainda mais com mais destaque.

Dicas para fazer maquiagem de festa

Para fazer a maquiagem de festa é necessário que a pele esteja bem preparada. Por isso, use produtos de boa qualidade, começando com um corretivo para tampar as manchas, depois a base para deixar a pele com tom uniforme e por fim o pó para que seu rosto fique com aspecto mais natural. Saiba como fazer maquiagem de festa.

Passo a passo da maquiagem de festa

Para seguir o passo a passo da maquiagem de festa, sugerimos a maquiagem preta, já que ela é uma das mais usadas. Por isso, passe a sombra preta por toda a pálpebra e esfumando, para que seu efeito fique ainda mais bonito. Passe um pouco de base nos cantos, caso a sombra borre. Use uma sombra iluminadora sobre a sombra preta, perto das sobrancelhas. O delineador deve ser passado, fazendo um risco fino. Use e abuse do rímel e passe o lápis de olho de forma discreta. Opte por um blush com tom pêssego e não passe muito, para que seu rosto fique mais natural. Os batons escuros ganham mais destaque nesse tipo de maquiagem. Essas são dicas de maquiagem de festa.

LINKS PATROCINADOS