É fato que uma maquiagem bem feita deixa qualquer mulher mais bonita, elegante, e com a auto-estima lá em cima. E não há nada de errado em manter o hábito de se maquiar todos os dias, só é preciso ter cuidado na hora de escolher as cores certas.

A maquiagem para o dia a dia é bem diferente da maquiagem usada a noite. Durante o dia, não é aconselhável fazer os olhos muito carregados com preto e outras cores muito chamativas, ao invés disso, utilize cores mais naturais que ajudem a iluminar a área dos olhos como bege, baunilha, e os mais variados tons de marrom.

Ao contrario do que muitas mulheres pensam, a cor de maquiagem neutra não é o preto, mas sim o marrom. Por isso, quando você estiver em dúvida sobre qual cor de sombra usar no dia a dia  para se maquiar, opte sempre pelos tons de marrom.

LINKS PATROCINADOS

Quem quer manter o ar de saúde no rosto é bom não se esquecer do blush, os tons de pêssego são ideais para o dia a dia e combinam com quase todos os tons de pele. E para ressaltar os olhos e deixá-los mais bonitos, invista no rímel.

Para manter a naturalidade do rosto e ainda sim deixá-lo mais bonito, é indispensável a utilização de quatro produtos, são eles: uma boa base para unificar a cor da pele do rosto e amenizar sinais como manchas e espinhas, rímel, blush e gloss para deixar os lábios com um aspecto mas bonito.

Abaixo estão algumas fotos de exemplos de maquiagens perfeitas para o dia a dia.