maquiagem para quem tem os olhos castanhosA maquiagem para quem tem os olhos castanhos é muito simples de fazer já que podem ser usadas quaisquer cores, confiram.

Como fazer maquiagem para quem tem os olhos castanhos

As maquiagens conseguem mudar totalmente a aparência das pessoas, sendo que muitas mulheres não conseguem ficar sem. Com isso, existem certos tipos de maquiagem para cada rosto ou cor de olhos, que fazem com que se destaque ainda mais. A maquiagem para quem tem os olhos castanhos, por exemplo, acaba sendo muito fácil de ser feita, pois podem ser usadas muitas cores, além de ser muito simples. Por isso, saibam como fazer maquiagem para quem tem os olhos castanhos.

Passo a passo da maquiagem para quem tem os olhos castanhos

O passo a passo da maquiagem para quem tem os olhos castanhos começa com o preparo da pele. Sendo assim, passe um corretivo nas manchas ou imperfeições, seguindo da base por todo o rosto para que ela fique uniforme. Em seguida, passe o pó para tirar o brilho da pele. Caso sua pele seja bem branquinha, opte por um blush mais rosado, se for morena, escolha um tom mais voltado para o laranja e se for negra, prefira os tons amarronzados.

Dicas para fazer maquiagem para quem tem os olhos castanhos

As dicas de maquiagem para quem tem os olhos castanhos é usar e abusar do lápis de olho e da máscara para cílios, já que elas fazem com que seus olhos se destaquem ainda mais. Se preferir, opte também pelo delineador, pois ele deixará seu olho ainda mais atraente. Faça uma maquiagem esfumada, sendo que os tons de dourado e cobre conseguem chamar bastante atenção. Essas são sugestões de maquiagem para quem tem os olhos castanhos.