maquiagem sensualA maquiagem sensual é uma ótima opção para quem deseja chamar a atenção em um momento mais ousado ou para usar a noite, confiram.

Como fazer maquiagem sensual

Quando as mulheres querem chamar mais a atenção, elas devem investir mais em seu visual com uma maquiagem mais ousada, com isso, a maquiagem sensual, por exemplo, acaba sendo uma ótima opção, além de ser muito simples de ser feita. As formas de fazer maquiagem sensual é muito simples, pois basta ter produtos de boa qualidade para que a maquiagem não fique borrada ou derreta. Sendo assim, aprenda como fazer maquiagem sensual.

Passo a passo da maquiagem sensual

O passo a passo da maquiagem sensual é muito simples. Por isso, após estar com o rosto limpo, passe um corretivo nas manchas de seu rosto ou nas imperfeições e em seguida passe a base para deixar seu rosto uniforme, finalizando com o pó. Use um blush mais discreto, como os autobronzeadores, pois eles deixam seu visual discreto, mas ao mesmo tempo ousado.

Dicas para fazer maquiagem sensual

Outras dicas para fazer maquiagem sensual é destacar os olhos. Sendo assim, use um delineador, para traçar um fino de espessura média, ou seja, nem tão fina, nem tão grossa. Depois disso, passe a máscara para cílios, tentando alongar o máximo possível e finalizando com o lápis de olho para marcar a linha d’água de seu rosto. O batom vermelho é o mais apropriado para fazer a maquiagem sensual, conseguindo fazer que além da boca, toda a maquiagem se destaque. Essas são dicas de maquiagem sensual.