combater a celulite
Como combater a celulite? Esse tem sido um dos principais problemas na vida da mulher moderna, já que as celulites estão cada vez mais comum entre mulheres de todas as idades e classe sociais.

Como combater a celulite

Para combater a celulite é preciso primeiro encontrar a causa que pode estar provocando o surgimento destes furinhos desagradáveis na pele. E vários podem ser os motivos, já que as celulites podem surgir devido a fatores genéticos, ao excesso de peso, má circulação sanguínea e péssimos hábitos, como sedentarismo, fumar e beber.

Mas graças aos avanços da medicina estética, hoje em dia existem diversos tratamentos para combater a celulite e que podem ajudar as mulheres a conseguir uma pele lisinha e bem cuidada. A notícia ruim é grande parte destes tratamentos para acabar com a celulite não saem baratos.

Dicas Baratas de como combater a celulite

Mas sempre há uma saída para quem está em busca da beleza, já que algumas receitas de cremes caseiros foram desenvolvidas com o intuito de acabar com a celulite e têm se mostrado muito eficaz.
Mas vale enfatizar que embora os cremes caseiros para celulite funcionem é importante buscar controlar a alimentação, evitando doces e frituras e praticar exercícios físicos para obter ainda mais sucesso na luta contra a celulite.
Confira logo abaixo uma receita de creme caseiro para combater a celulite que é incrível e vai ajudar você a ter a pele que sempre desejou.

LINKS PATROCINADOS

Máscara caseira para combater a celulite

Ingredientes:
02-xícaras(chá)de carqueja(seco ou natural)
04-colheres(sopa)de gesso fino
01-colher(sopa)de pedra hume em pó
02-copos de água filtrada
01-colher(chá)de sal

Modo de Preparo:
Bata a carqueja no liquidificador com água.
Pegue uma vasilha e ponha o gesso fino e o sal.
Por ultimo adicionar o suco da carqueja e misturar bem.

Modo de Usar:
Limpe área afetada e aplicar a máscara.
Deixar  por 40 minutos.
Retirar com água fria.
Obs: Aplicar está máscara 03 vezes por semana