A grande maioria das mulheres sonha em ter cabelos loiros, mas elas não imaginam como é difícil cuidar dos fios platinados para que eles fiquem sempre bonitos e sedosos.

A química utilizada para descolorir os fios de cabelo tende a deixá-lo quebradiços e sem vida, por isso é fundamental que os cabelos loiros tingidos sejam hidratados semanalmente para que adquiram brilho, movimento e vitalidade.

Não há nada mais bonito do que cabelos loiros bem cuidados e também nada mais feio do que um cabelo loiro amarelado e seco, e a única forma de evitar esse efeito é com o uso regular de uma mascara de hidratação para cabelos loiros.

Existem várias receitas de creme de hidratação para cabelos loiros incríveis e que são super fáceis de fazer. Hoje, vamos ensinar uma receita de hidratação caseira para cabelos loiros que vai proporcionar ótimos resultados para o seu cabelo e vai deixar você muito satisfeita. Confira a receita logo abaixo.

Receita de máscara hidratante para cabelos loiros

Ingredientes

  • 1 colher de sopa de óleo vegetal de abacate
  • 3 gotas de óleo essencial de cedro
  • 3 gotas de óleo essencial de ylang ylang

Modo de aplicar
Misture bem todos os ingredientes. Depois, lave os cabelos normalmente e aplique o hidratante nos fios. Não passe no couro cabeludo. Em seguida, envolva o cabelo com papel alumínio (não use touca térmica) e deixe agir por 20 minutos. Quando terminar, enxágüe bem.

Fonte: http://www.bem-estar.org