Embora o casamento seja uma tradição clássica no mundo todo, as cerimônias estão ficando cada vez mais modernas graças ao gosto irreverente das noivas. E uma das tendências que está ganhando cada vez mais espaço no Brasil, é a que aposta nos vestidos de noiva curtos.

Embora a maioria dos vestidos de noiva sejam inspirados no mesmo padrão de modelo, os vestidos de noiva têm adquirido um estilo mais moderno e contemporâneo, como é o caso dos modelos de vestidos de noiva curtos.

Dependendo do estilo e do horário da cerimônia de casamento, os vestidos de noiva curtos ficam perfeitos. E o legal é que os modelos de vestidos de noiva curtos estão super variados, e podem ser encontrados em modelos modernos, clássicos, exuberantes e mais discretos.

LINKS PATROCINADOS

Outra tendência também são os vestidos de noiva curtos com calda, esses vestidos são um verdadeiro charme e deixam a noiva com um visual mais irreverente e elegante.

Os vestidos de noiva curtos são idéias para casamentos no civil no cartório, para casamentos na praia, no campo, e em outros lugares abertos, a vantagem desse modelo é que ele consegue unir de uma forma super moderna todo o romantismo e a sensualidade da figura da noiva, por isso são perfeitos para as noivas ousadas e que sonham com um casamento diferente.

A dica é escolher um modelo que combine com o seu tipo de corpo, podendo ser tomara de caia ou com alças. A cor também varia de acordo com a sua preferência, já que hoje em dia os vestidos de noiva coloridos estão super na moda.

Agora que você já sabe um pouco mais sobre os vestidos de noiva da moda, confira algumas fotos de vestidos de noiva curtos.

Modelos de Vestidos de Noiva Curtos – Fotos