A Strada é a picape líder de vendas no Brasil todo, e para 2012 a montadora Fiat preparou uma nova versão do modelo que já é sucesso, estamos falando da STRADA SPORTING 2012 que faz parte de série especial de carros e veio repleta de modificações para deixar a picape ainda mais atrativa e desbancar de vez os modelos das concorrentes.

A nova Strada Sporting 2012 vem com motor 1.8 16v, cabine estendida,  faróis biparábola com máscara negra, minissaias laterais, molduras nas caixas de roda e spoiler dianteiro na cor do veículo. Além, de rodas de ligas leve exclusivas R16, capa dos retrovisores externos, barra do teto, grades dianteiras e acabamento dos faróis de neblina, todos na cor Dark Shadow, e vários outros itens que deixam o veículo ainda mais esportivo e tentador.

LINKS PATROCINADOS

O interior do veículo também foi todo reformulado para a versão 2012 da Strada, e a Fiat não poupou detalhes, adicionou volante com revestimento de couro e costura vermelha, bancos com tecidos exclusivos, cobertura do freio de mão e alavanca do cambio com costura vermelha, painel de instrumentos com acabamento esportivo e novos cintos de segurança.

A Strada Sporting 2012 também possui motor E.TorQ 1.8 16V Flex de 130 cavalos, e pode ser movido tanto a gasolina quanto a etanol. Sem nenhuma dúvida, a nova Strada está ainda mais potente, bela e esportiva.

O preço da Strada Sporting 2012 varia a partir de R$ 46.270,00, e você pode montar a sua Strada através do site da Fiat optando por uma das 7 cores disponíveis e escolhendo os acessórios opcionais do seu jeito.

Confira agora algumas fotos da versão 2012 da Strada, lançada pela Fiat.