Depois que saímos da era pré-histórica, com a invenção da roda, a evolução das coisas nunca mais foi a mesma. Combinou-se além de necessidade e velocidade o conforto e o aperfeiçoamento do design. Já não se olha mais a velocidade ou a necessidade simples de mover-se. Ao analisar um carro, olhamos mais ao design e o conforto do que qualquer outro aprimoramento. Ter um automóvel deixou de ser um privilégio de poucos, devido as possibilidades das revendedoras e políticas do governo.

Foi lançado a pouco tempo o modelo Uno Economy 2012, agora na versão 2 portas. Em meio a muita polêmica com o modelo anterior, este veio sem medo de decepcionar, a ideia é inseri-lo no mercado para pessoas que assim como a marca, pensam em inovação e quebra de parâmetros. Pequeno, compacto e colorido, atrai desde estudantes a executivos. Não há quem não olhe na rua para um amarelo ou vermelho, ele realmente se destaca. Pesquisas de venda têm demonstrado que já é destaque de vendas antes mesmo do próprio ano ‘’nome’’ do carro (2012). Quem o criou, considerou design atual com cores de verão, aliás num foi por mera coincidência que foi lançado por agora.

Com um preço básico e considerado um dos mais baratos do Brasil, pode sim variar a sua forma de pagamento, financiamento e promoção que você encontrou.  Sem nos esquecermos dos serviços prestados de atendimento, a FIAT oferece assistência também pela internet onde no site, você encontra serviços, vantagens, funilaria, pintura e manual do próprio Fiat.

De fato o Novo Uno Economy 2012 está chamando muita a atenção e já caiu no gosto dos brasileiros. Confira algumas fotos do Novo Uno logo abaixo e conheça mais sobre esse carro que está se tornando o queridinho dos brasileiros.